Imprensa
Notícias

13/05
Caxias sub-20 fica no empate contra o Novo Hamburgo

Na manhã deste sábado (13), a S.E.R. Caxias sub-20 fez uma boa partida, dominou o jogo mas não conseguiu superar o Novo Hamburgo pelo Campeonato Gaúcho da categoria. A partida, realizada no campo do Bangu, encerrou empatada pelo placar de 1 a 1. O próximo compromisso da equipe de Leandro Luciano será contra o Grêmio, no CT Hélio Dourado.

 

Na primeira etapa de jogo o Caxias teve o domínio das ações. Na primeira tentativa, Schmitz arriscou e o goleiro pegou. A arbitragem não marcou um pênalti do Novo Hamburgo sobre Xande, quando ele estava pronto para marcar.

 

No segundo tempo o Caxias seguia com mais posse de bola mas foi surpreendido, aos cinco minutos quando Wiliam aproveitou rebote e abriu o placar. O gol não abateu o Caxias, que manteve o ritmo e chegou ao empate aos 36. Gabriel Lagoa foi derrubado pelo goleiro do Novo Hamburgo na área. O próprio Lagoa bateu forte, no canto superior igualando a partida. No último lance da partida, Waguinho acertou o travessão.

 

O Caxias jogou com: João Pedro; Tonho (Yuri Ciotta), Vinicius Alves, Thiaguinho e Daniel; Maurício, Ranther (Xuxa), Xande (Felipe Petrin), Diego Borges (Léo Silva) e Fabinho (Waguinho); Schmitz (Gabriel Lagoa).

 

Com o ponto conquistado, o Caxias agora soma sete pontos na classificação do Estadual após cinco jogos. A equipe grená está na zona de classificação para a próxima fase.

 

S.E.R. Caxias: ser sócio faz a diferença!