Imprensa
Notícias
Qua
16/08
1º Torneio entre pais e filhos grenás – herança do meu velho

Uma data para ficar na memória de pais e filhos grenás! No próximo dia 27 de agosto acontecerá a primeira edição do Torneio entre pais e filhos grenás – herança do meu velho, evento que está sendo organizado pelo Rosa Grená e Conselho Jovem. Um dia para mostrar que mais importante que ganhar ou perder um jogo, o futebol é o elo para unir ainda mais as famílias que tem a S.E.R. Caxias como grande paixão.

 

O Torneio entre pais e filhos grenás – herança do meu velho será realizado no estádio Centenário, no dia 27 de agosto. Porém as inscrições deverão ser feitas até o dia 17 de agosto na Sala de Sócios do Centenário, das 13h15 às 18h e sábado das 9h ao meio-dia. As inscrições custam R$ 5 para sócios em dia e R$ 10 para torcida em geral (valor por participante).

 

A competição será por quatro times de 12 jogadores, que irão disputar duas partidas de 20 minutos de duração. Crianças a partir de 7 anos e/ou adultos acompanhados dos pais, avós, tios ou dindos. Também haverá o futbay, para crianças menores de 7 anos acompanhadas dos pais.

 

O Torneio entre pais e filhos grenás – herança do meu velho é um evento festivo, para marcar a comemoração do Dia dos Pais. Todos os participantes do evento vão ganhar uma medalha. Haverá também opções de alimentação no dia do evento no Centenário. As arquibancadas estarão abertas para os familiares acompanharem os jogos.

 

Venha sentir a emoção de jogar no Centenário. E torne ela ainda mais especial, entrando em campo ao lado do seu pai ou filho.

 

S.E.R. Caxias: ser sócio faz a diferença!