Sex
29/09
Confraria Grená reúne 254 pessoas e nova diretoria é apresentada oficialmente aos torcedores

Jantar que ocorreu nas dependências do Estádio Centenário expôs ideias e planos da nova gestão da S.E.R Caxias

Na noite desta quinta-feira, dia 28, ocorreu a Confraria Grená no Espaço Lazer do Estádio Centenário e contou com a participação de aproximadamente 254 torcedores. O objetivo do jantar foi, além de apresentar o novo Presidente Roberto Delazzeri e a nova diretoria, aproximar o torcedor Grená da nova gestão do Clube.

Segundo o Diretor de Eventos do Caxias, Rodrigo Fulcher, estes encontros com os torcedores possibilitam que a gestão passe informações privilegiadas das ações do clube, colha sugestões e esteja próximo daqueles que não medem esforços para ajudar o Caxias. “Existe um trabalho voluntário muito grande e os recursos arrecadados são muito importantes para fazer frente aos compromissos do Clube”, afirma Rodrigo.

Palavra do Presidente

Roberto Delazzeri fez questão de auxiliar a todos na realização do evento. Enquanto carregava as panelas repletas de comida, Beto salientava a importância da aproximação com a torcida. Destacou também o grande trabalho realizado pela diretoria anterior sob comando de Maurício Grezzana. “Temos muito a agradecer ao Presidente Maurício. Mesmo com as dificuldades que tivemos, devemos ressaltar a virtude de que tudo o que fizemos, foi pensando no Caxias”, afirmou o novo mandatário do Caxias.

Maurício Grezzana, que também estava presente no evento e foi presenteado com uma placa de agradecimento, revelou o que espera da nova gestão: “Eu tenho convicção que o Caxias vai ter uma sequência de trabalho, pois fizemos um planejamento a longo prazo. Reestruturar a gestão, as finanças e dar sustentabilidade ao Caxias não é apenas nos primeiros dois anos, é uma constante e tenho certeza que no próximo ano continuaremos a ter sucesso com o Beto à frente do Caxias”, afirmou o ex-presidente.

Futebol

O Vice-Diretor de Futebol José Caetano Setti ainda não pôde revelar as novas contratações do Caxias, mas tranquilizou a torcida prometendo formar uma equipe muito competitiva. Segundo Setti, a comissão técnica e a grande parte do elenco já estão definidas e, em breve, tanto a torcida quanto a imprensa ficarão sabendo.  “Com todo o empenho e conhecimento que temos, conseguimos jogadores de qualidade e dentro do padrão financeiro do Caxias. Na hora certa divulgaremos os nomes, mas podem ficar tranquilos que estamos trabalhando para o grande patrimônio do Caxias, que é a torcida”, finalizou Setti.

Concluindo a sua fala na noite, o Presidente Roberto, deixou uma mensagem para a torcida Grená: “O Caxias continua como um grande grupo. Ninguém faz nada sozinho. Essa é mensagem que queremos passar para os torcedores. Nós, da diretoria, vimos que o Caxias é viável”.

Em breve será divulgada no site e nas redes sociais da S.E.R Caxias a data da Confraria de Outubro e todas as informações do evento.

Cardápio do Jantar da Confraria de Setembro:

Arroz, Pintado, Filé de Frango, Pão, Salada e Chope

Patrocinadores:

Sorvelândia

Quintino Futebol Pub

Boccati

Equipe da cozinha pilotada pelo Presidente Roberto Delazzeri e mais três torcedores Grenás de coração:

João Conte

Leonardo Nickel