Imprensa
Notícias
Seg
09/10
Galerinha Grená é destaque novamente em Caxias do Sul

Evento reuniu cerca de 400 pessoas incluindo crianças, familiares e torcedores no Estádio Centenário

 

Sábado, dia 7 de outubro, ocorreu a 4ª Edição da Galerinha Grená, nas dependências do Estádio Centenário. A ação realizada pelo S.E.R. Caxias em conjunto com o Rosá Grená e o Conselho Jovem S.E.R. Caxias, teve como objetivo proporcionar uma tarde de diversão e integração para as crianças e seus familiares, na medida em que nos aproximamos do Dia das Crianças.

 

Com entrada gratuita e aberta a toda comunidade, o evento contou com a participação de aproximadamente 400 pessoas. No estacionamento do Estádio Centenário estavam disponíveis brinquedos infláveis, distribuição de lanches, corte de cabelo, aula de zumba com a professora Marlei Neuhaus, da Bohrer Sports, e um show de Rap com Chiquinho Divilas. No final da tarde, as crianças previamente inscritas, realizaram alguns jogos no gramado do Centenário, recebendo medalhas de participação após as partidas.

 

Para a Coordenadora do Rosa Grená, Anieli Peverada, gratidão é a palavra que resume o encontro de sábado. “Que alegria em ver tantas pessoas envolvidas com a felicidade do próximo. Que alegria ver tantas empresas e empresários que mesmo em um tempo difícil, acreditam em causas sociais e apoiam financeiramente. Que alegria ver o Centenário repleto de novos olhares, novas esperanças, novos corações que com certeza saíram pulsando pela cor grená”, afirmou.

 

O Presidente da S.E.R. Caxias, Roberto Delazzeri, fez questão de destacar o belo trabalho desenvolvido pelo Conselho Jovem e o Rosa Grená. Salientou também a presença dos torcedores nesta edição do Galerinha Grená, que além de participarem da ação, puderam visitar a loja oficial do Caxias, a Falcon Store, que está com preços promocionais em todos os produtos.

 

Agradecimentos

A S.E.R. Caxias, o Rosa Grená e o Conselho Jovem S.E.R. Caxias agradecem a todos os patrocinadores que participaram e contribuíram para que a 4ª Edição do Galerinha Grená fosse viabilizada. Agradecimentos também ao Hospital Fátima e equipe que estiveram presentes no evento.