Imprensa
Notícias
Sex
27/10
Luiz Carlos Winck e comissão técnica são apresentados oficialmente

Novo técnico do Caxias cedeu à primeira coletiva de imprensa sob aplausos de torcedores

 

Na noite desta quinta-feira, dia 26 de outubro, o técnico Luiz Carlos Winck e comissão técnica foram apresentados oficialmente para os torcedores grenás.  Esta edição da Confraria Grená ocorreu no Salão Paroquial da Comunidade Nossa Senhora da Saúde e reuniu cerca de 600 pessoas.

 

A coletiva de imprensa do novo técnico grená aconteceu por volta das 20h, logo após o treinador ter sido recepcionado e ovacionado pela torcida do Caxias. Luiz Carlos Winck, acompanhado de seu auxiliar Zé Carlos e do preparador físico Luciano Ilha, se mostrou muito a vontade na sua chegada ao local do evento.  “Não tenho palavras pra agradecer o carinho e o respeito que recebi de todos. Isso foi conquistado através de muito trabalho”, afirmou Winck nas suas primeiras palavras como técnico da S.E.R. Caxias.

 

Sobre a formação e característica da equipe, Winck revelou que aguarda um grupo de jogadores muito aguerrido. “Espero uma equipe muito competitiva e que busque sempre as vitórias. Em relação às características, estamos formando um time forte, bom na bola aérea, mas que seja técnico também, com muita velocidade no ataque”, explicou o novo comandante grená.

 

O Presidente Roberto Delazzeri também deu as boas vindas ao novo técnico: “Como diz na Bíblia, o bom filho a casa torna. E com a volta de Winck, esperamos novamente um time de guerreiros e que honrem a nossa bravura”, revelou o mandatário do Caxias.  Além disso, o Presidente fez um apelo aos torcedores presentes no evento, para que cada um deles conquiste mais dois sócios para o Clube, visando o ano de 2018.

 

Logo após a entrevista coletiva de Luiz Carlos Winck, foi exibido um vídeo motivacional para os torcedores, convocando-os para fazer parte do Caxias. No decorrer do evento, também houve um leilão de camisas autografadas pelos jogadores que estiveram presente na campanha deste ano. Além disso, ocorreram sorteios e vendas de produtos da Falcon Store, como camisas, chaveiros e copos.

 

O próximo grande evento grená acontecerá em novembro e será marcado pela apresentação do novo uniforme da S.E.R.Caxias. Além dos uniformes, a tendência é de que no próximo mês também sejam revelados os jogadores que farão parte do elenco em 2018.

 

Agradecimento aos colaboradores

Ajust Fitness

Alpa Alumínio

Boccati

Brandalise Loterias

Connection Up

Eletronor Materiais Elétricos

Fulcher Imóveis

Jardins 4 Estações

Lisete Oselame

Lotérica Exposição

InterFace

Net

Posto 11

Prisma Indústria Serigráfica

Sólus Tecnologia

Sorvelândia

Theodosio Randon

Veritas Incorporadora de Imóveis

Vinhedos Papéis