Imprensa
Notícias
Sex
01/12
S.E.R. Caxias segue apresentando os novos atletas

Ontem, foi a vez do goleiro André Lucas e do lateral esquerdo Julinho

 

O Caxias apresentou, na tarde de ontem, mais dois jogadores que fazem parte do elenco que está sendo montado para a temporada de 2018. O goleiro André Lucas e o lateral esquerdo Julinho vestiram a camisa Grená, oficialmente, pela primeira vez, além de concederem entrevista coletiva para a imprensa.

 

Julinho, lateral esquerdo de 30 anos, foi o primeiro a ser apresentado. Com passagens por Juventude, Inter-SM, Ypiranga, Boa Esporte, Portuguesa e Figueirense, o lateral destacou o calendário completo que a equipe terá no ano que vem. “O Caxias deve sempre ter o calendário cheio pela tradição e pela camisa que tem”, afirmou Julinho.

 

O goleiro André Lucas, de 23 anos, é mais uma novidade na S.E.R. Caxias. Com passagens pela Catanduvense e pelo Rio Preto, o jovem atleta falou sobre a disputa por posição no gol do Caxias, com o Gledson e Lúcio . “É uma disputa sadia, boa. Estamos trabalhando no dia a dia, da melhor maneira possível. Aquele que o professor optar por jogar, os companheiro que ficarem de fora, torcerão pelo bem da equipe”, ressaltou André Lucas.

 

Hoje, no período da tarde, o Caxias termina a semana de apresentações, com mais dois atletas. Além disso, a equipe segue sua preparação para a temporada de 2018, com treinos em dois períodos. 

 

Foto: Vitor Soccol