Imprensa
Notícias
Seg
04/12
Igor Bosel e Rafael Gava encerraram semana de apresentações no Caxias

Desde segunda-feira, o Clube está oficializando suas contratações para a temporada de 2018

 

O Caxias encerrou, na última sexta-feira, a semana de apresentações no Clube. Desde o início da semana, os jogadores que apareceram no Boletim Informativo da CBF (BID), estão sendo oficializados e apresentados de forma oficial para a torcida e imprensa.

 

Sexta-feira foi a vez do lateral direito Igor Bosel e do meio-campista Rafael Gava. Igor, atleta de 25 anos, é conhecido no futebol gaúcho , pois já atuou no Pelotas, Lajeadense e Veranópolis, além de equipes como Boa Esporte, Alagoano, Oeste e Londrina. “ Momento bom e importante pra mim. Já tinha recebido um convite há três anos do Caxias, mas não consegui fechar. Mas esse ano, quando me ligaram, não pensei duas vezes, e confirmei”, afirmou o lateral, sobre sua vindo para a S.E.R. Caxias.

 

O meia Rafael Gava, também conhece bem o futebol do sul do Brasil. Com 24 anos, o atleta possui passagens por Internacional, ASA, Lajeadense e Londrina. “ Já joguei aqui no sul e sei como funcionam as coisas aqui. Favorecem minhas características, pois sou um jogador aguerrido também”, ressaltou Gava.

 

Os dois atletas completaram a semana de apresentações na S.E.R. Caxias, que se iniciou com os volantes Guto Dresch e Marabá, além dos zagueiros Laércio e Geninho, dos atacantes Túlio Renan e Wagner, do goleiro André Lucas e do lateral esquerdo Julinho.  Nesta semana, mais novidades serão confirmadas no Caxias, enquanto a equipe segue se preparando para a temporada 2018.

 

Foto: Vitor Soccol