Imprensa
Notícias
Ter
10/04
S.E.R. Caxias e São José farão amistoso no sábado

Toda a renda arrecadada nesta partida será destinada ao tratamento do jovem Bruno Caldart

 

No próximo sábado (14), a S.E.R. Caxias enfrentará a equipe do São José, em amistoso, no Estádio Centenário, visando a preparação para o Campeonato Brasileiro da Série D.

 

A partida será realizada às 10h e para quem quiser comparecer, o preço mínimo de contribuição é R$ 10,00, mas poderá ajudar com quanto quiser. O valor total será destinado ao jovem Bruno Caldart, que necessita desta doação para tratar a rara doença de Crohn.

 

Bruno Caldart, mora em Caxias do Sul, e descobriu a doença de Crohn quando tinha 14 anos. Bruno necessita ir ao interior de São Paulo para realizar o transplante de células tronco, e este processo envolve dinheiro para pagar dois meses de acomodações, exames, hospitalização, transplante e todos os custos envolvidos na cirurgia. Por isso, o apoio de todos é importantíssimo para a arrecadação deste valor.

 

O quê: Amistoso;               

Adversário: São José;

Onde: Estádio Centenário;

Quando: Sábado (14);

Horário: 10h;

Arrecadação: Doações livres, a partir de R$ 10,00. O VALOR TOTAL será destinado ao jovem Bruno Caldart, que necessita desta contribuição para tratar a rara doença de Crohn.

 

#TodoscomoBruno