Imprensa
Notícias

12/05
Caxias vence o Nova Iguaçu e segue invicto na Série D

Equipe Grená alcançou 10 pontos de 12 disputados na competição

 

A S.E.R. Caxias viajou ao Rio de Janeiro para enfrentar na tarde de sábado (12), o Nova Iguaçu, às 15h, pela 4ª rodada da Série D 2018. Com desfalques do zagueiro Laércio, dos laterais Cleiton e Julinho e dos meias Régis e Rafael Gava, o técnico Luiz Carlos Winck voltou a relacionar o zagueiro Jean, que retornou de lesão.

 

O JOGO

 

A equipe da casa iniciou pressionando, principalmente nas bolas alçadas na área. Com o passar do tempo, o Caxias foi entrando na partida e conseguindo criar boas chances. Aos 10 minutos, Vavá recebeu passe de Wesley e arrematou para o gol, mas a bola foi para fora. Um minuto depois, Gilson, dentro da área, chutou de esquerda e o goleiro Jefferson fez grande defesa. No rebote, o volante Grená tentou cruzamento, mas foi interceptado novamente. Aos 22 minutos, Ailton fez grande jogada e tocou para Wescley. O atacante do Nova Iguaçu pegou mal na bola e perdeu grande oportunidade. Aos 42 minutos, o Caxias chegou ao gol com Wesley que recebeu passe de Geninho, girou e chutou no canto para abrir o placar.

 

A segunda etapa foi sem grandes emoções. Aos dois minutos, Ailton fez grande jogada e cruzou para boa defesa do Gledson. Aos 22 minutos, Ailton chegou a balançar as redes grenás. Porém, o atleta do Nova Iguaçu usou a mão e o gol foi bem anulado. Aos 34 minutos, após rápido contra-ataque, Diego Miranda foi derrubado dentro da área, mas o juiz nada marcou. Aos 36 minutos, Mikael cobrou falta com muita categoria, obrigando o goleiro do Nova Iguaçu a realizar uma grande defesa. No final da partida, o Caxias administrou o placar, mantendo o resultado positivo.

 

 Com a vitória, o Caxias chegou a 10 pontos no grupo A15, de 12 disputados. Líder do grupo, o Grená do Povo tem apenas um gol sofrido e oito anotados a seu favor. O próximo compromisso é contra o Mirassol, em São Paulo, pela 5ª rodada da Série D 2018.

 

Ficha da partida:

 

Escalação S.E.R. Caxias: Gledson; Geninho (25’2º, Túlio Renan), Júnior Alves, Thiago Sales (9’2º, Josias Basso) e Vavá; Marabá, Gilson, Eder (13’2º, Mikael) e Diego Miranda; Nathan e Wesley. Técnico: Luiz Carlos Winck.

 

Escalação Nova Iguaçu F.C: Jefferson; Wallace, Gonçalves, Murilo Henrique e Robinho. Vinicius (30º2, Lucas), Dieguinho, Caio Cezar e Wescley (37’2º, Gustavo). Ailton (17’2º, Julinho) e Ávila (19’2º, Luam).  Técnico: Marcus Alexandre. (Luan)

 

 

Arbitragem: Fábio Santos Sá Junior, auxiliado por Rodrigo Guimarães Pereira e Eric Nunes Costa.

 

Cartões amarelos: Eder, Geninho, Wesley, Nathan, Júnior Alves para o Caxias. 

Dieguinho, Vinicius, Wescley para o Nova Iguaçu.

 

Local: Estádio Jânio Moraes (Nova Iguaçu).

Horário: 15h.

 

Crédito da foto: Bernardo Gleizer/NIFC

PRÓXIMO
JOGO
Domingo
18:00