Imprensa
Notícias
Ter
29/05
Caxias realiza mais um jogo-treino

O Grená do Povo realizou na tarde desta terça-feira (29), mais um jogo-treino visando dar ritmo aos atletas para a continuidade da Série D. Dessa vez, o adversário foi a equipe Sub 23 do Internacional.

 

Com uma equipe muito jovem, os visitantes apostavam na velocidade para superar a S.E.R. Caxias. No primeiro tempo, Alex Willian e Túlio Renan tiveram boas chances de marcar, além de um pênalti não marcado pela arbitragem. Porém, quem abriu o placar foi o Internacional, com Bruno José, depois de chute de fora da áera que acertou o ângulo do goleiro Lúcio.  Na segunda etapa, o Caxias pressionou na maior parte do tempo. Caio Cezar teve oportunidades para empatar o jogo, mas acabou desperdiçando. E em contra-ataque rápido, Vitinho marcou o segundo dos colorados, sacramentando a vitória. 

 

O Caxias entrou em campo com: Lúcio; Igor Bosel, Laércio, Geninho e Basso; Régis, Rafael Gava, Mikael, Túlio Renan e Alex Willian. Louback. No decorrer do jogo, entraram: André, Foguinho, Iago, Léo Silva e Caio Cézar. A próxima partida pela Série D é no domingo (3), no Paraná, contra o Maringá, no confronto de ida da segunda fase da competição.

 

Foto: Vitor Soccol/Dinâmica Comunicação.