Imprensa
Notícias
Ter
29/05
Confraria Grená congratula Fátima Saúde em noite de pizzas

Mascote Bravo 35 e Erva Mate do clube marcaram presença no evento

 

            Um tradicional rodízio de pizzas reuniu 210 torcedores na Confraria Grená, que ocorreu na noite desta terça-feira (29). No Espaço de Lazer do Estádio Centenário, o jantar celebrou os trinta anos do parceiro Fátima Saúde, que acompanha o clube desde 2016.

 

            O presidente da S.E.R. Caxias Roberto Delazzeri entregou uma placa em agradecimento ao plano de saúde pelos cuidados dispensados ao time. “O Fátima Saúde nos dá tranquilidade para focarmos nossas atenções nas quatro linhas e assim conquistar novas vitórias”, enfatizou Delazzeri. Por sua vez, o diretor-geral do Fátima Saúde Roberto Zottis lembrou que a parceria visa apoiar o esporte caxiense e promover o bem-estar da comunidade. “A verdadeira chama dessa instituição é sua torcida. Observamos com satisfação o trabalho sério que essa gestão vem desenvolvendo à frente do clube”, finalizou Zottis.

 

            O ex-atleta do clube, Noé Nunes de Oliveira, foi homenageado na confraria. O jogador defendeu a camiseta do Flamengo nos anos de 1962 a 1964. O historiador Alexandre Antunes recorda que Noé atuava como lateral-esquerdo e participou de uma excursão do time na Argentina. “Amo esse clube”, sentenciou Noé com olhos marejados.

 

            O conselho jovem da S.E.R. Caxias apresentou o mascote Bravo 35. Os propositores explicaram que a novidade se junta ao tradicional Bepe para representar o time grená. A erva mate do clube também foi exibida aos aficionados. Segundo o presidente da instituição, a ideia é contar com mais de dez produtos de marca própria até o final do ano.

 

            Após a quinta edição da Confraria Grená, o Caxias foca suas forças no confronto contra o Maringá pela segunda fase do Campeonato Brasileiro - Série D. O time disputa o primeiro jogo na cidade paranaense neste domingo (03) e decide a classificação diante do seu torcedor no domingo subsequente (10).

 

 

Foto: Calebe De Boni/Dinâmica Comunicação