Imprensa
Notícias
Dom
03/06
Caxias empata em Maringá e decisão fica para o Estádio Centenário

Wesley abriu o placar para o Caxias, mas Bruno Batata empatou para os visitantes

 

A S.E.R. Caxias, entrou em campo na tarde deste domingo, para enfrentar o Maringá, pela partida de ida da segunda fase da Série D. O jogo, realizado no Paraná, terminou com o resultado de 1 a 1.

 

O JOGO

 

O Maringá, com o apoio de sua torcida e apostando nas arrancadas do atacante Paulinho, iniciou a partida pressionando. Aos quatro minutos, Paulinho acertou a trave do goleiro Gledson, levando muito perigo ao Caxias. Aos 11 minutos, a equipe grená respondeu com Eder, que cruzou e dificultou para a zaga dos paranaenses. Aos 21, surgiu a melhor chance do Caxias no primeiro tempo. Diego Miranda, após roubar a bola, deixou Nathan na cara do gol. O atacante grená driblou o goleiro e quando chutou, o zagueiro do Maringá tirou em cima da linha. Aos 32 minutos, foi a vez de Lucão ter, em seus pés, uma grande oportunidade. Mas Gledson, conseguiu realizar boa intervenção. Aos 35 minutos, Paulinho, cara a cara com o goleiro do Caxias, tentou uma chutar por cobertura, mas Júnior Alves, de cabeça, salvou a equipe da Serra Gaúcha.

 

Na segunda etapa, o Caxias voltou com outra postura. Logo aos cinco minutos, Cleiton quase anotou um golaço, com um belo chute de fora da área, após rebote de escanteio. Aos 14 minutos, o Grená do Povo chegou ao seu gol com Wesley, que completou para o gol, após receber belo passe de Eder. No lance seguinte, Nathan roubou a bola do goleiro do Maringá e sofreu a penalidade máxima. Na cobrança de pênalti, Wesley chutou para fora. Aos 21 minutos, foi a vez do Maringá ter um pênalti ao seu favor. Bruno Batata não desperdiçou e empatou a partida.  A S.E.R. Caxias não recuou após o gol sofrido. Aos 25 minutos, Diego Miranda cruzou e Jean, livre, cabeceou para grande defesa de Matheus. O Maringá continuou apostando na velocidade de Paulinho, mas sem criar grandes chances. Aos 43 minutos, o Caxias teve a oportunidade da vitória com o Diego Miranda, mas a bola acabou indo por cima do gol dos mandantes.

 

Sem gol qualificado, o empate em 1 a 1 deixa tudo em aberto para a partida de volta no próximo domingo (10), no Estádio Centenário. A direção da S.E.R. Caxias já está realizando promoções de ingressos para este jogo. As mulheres com a camisa do Caxias terão a entrada liberada e até quinta-feira (7), um lote de 1001 ingressos, estará sendo comercializado ao preço de R$ 15,00.

 

Ficha da partida:

 

Escalação S.E.R. Caxias: Gledson; Cleiton, Júnior Alves, Jean e Julinho; Marabá (30’2º, Rafael Gava), Gilson, Eder (20’2º, Caio Cezar), Diego Miranda e Nathan; Wesley (38’2º, Foguinho).  Técnico: Luiz Carlos Winck.

 
Escalação Maringá F.C.: Matheus; Danilo, Alex Fraga, Robinho e Denis Neves; Carlão, Serrato, Lucão (30’2º, Rafael Bastos), Paulinho e Juba (42’2º, Dandan); Bruno Batata. Técnico: Fernando Marchiori.

 

Arbitragem:  Paulo Henrique Schleich Vollkopf, auxiliado por Leandro dos Santos Ruberdo e Cicero Alessandro de Souza.

 

Gols: Wesley (14’2ºT) para o Caxias.

Bruno Batata (23’2ºT) para o Maringá.

 

Cartões amarelos: Júnior Alves, Marabá, Diego Miranda, Cleiton e Gledson para o Caxias. 

Serrato para o Maringá. 

Local: Estádio Willie Davids (Maringá).

Horário: 16h.

 

Foto: Rodrigo Araújo/Maringá F.C.