Imprensa
Notícias

09/06
Grená do Povo encerra preparação para a decisão contra o Maringá

O Caxias encerrou, na manhã deste sábado, a preparação para o confronto com o Maringá, pela partida de volta da segunda fase da Série D 2018. O jogo de ida, no Paraná, acabou em 1 a 1, deixando tudo em aberto para o enfrentamento deste domingo, às 16h, no Estádio Centenário.

 

Sob comando do técnico Luiz Carlos Winck, o Grená do Povo iniciou a preparação para esta partida, na terça-feira, quando os atletas se reapresentaram. Para o jogo de volta, o técnico grená não poderá contar com o volante Marabá, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, além de Thiago Sales e Guto Dresch, ambos lesionados.  Como opções para o lugar de Marabá, Winck tem a disposição os volantes Foguinho e Régis, além do meia Rafael Gava. O goleiro Gledson é dúvida para a partida, pois sentiu dores no joelho esquerdo e foi poupado de alguns treinamentos. Se o arqueiro grená não tiver condições de jogo, Lúcio assume a titularidade. 

 

Sem gol qualificado, Caxias e Maringá se classificam somente com vitória. Se a partida terminar empatada com qualquer placar, a decisão irá para as penalidades máximas. Além disso, para este jogo, a direção grená realizou promoções de ingressos. Para TODAS AS MULHERES COM A CAMISA DO CAXIAS, a entrada é LIBERADA em QUALQUER SETOR do Estádio. Para esta promoção, as mulheres deverão RETIRAR os ingressos na BILHETERIA.

 

Foto: Vitor Soccol/Dinâmica Comunicação