Imprensa
Notícias
Ter
19/06
Caxias vence jogo-treino contra a equipe Sub 20 do Grêmio

Os gols, na vitória por 2 a 1 do Grená do Povo, foram marcados por Josias Basso e Mikael

 

            Após o empate em 1 a 1, com o Uberlândia, em Minas Gerais, pela primeira partida das oitavas de final da Série D, o grupo de atletas do Caxias se reapresentou nesta terça-feira, treinando em dois turnos. Na parte da tarde, foi realizado um jogo-treino contra a equipe Sub 20 do Grêmio, para dar ritmo aos jogadores que não atuaram nos 90 minutos na última partida.

 

            O Caxias teve o domínio da partida por quase todo o tempo. Na primeira etapa, as boas chances ficaram nos pés de Mikael e Rafael Gava. Após cruzamento de Gava, Josias Basso abriu o placar de cabeça, ainda no primeiro tempo. Na etapa complementar, o técnico Winck realizou algumas alterações na equipe, mas o ritmo continuou o mesmo. Depois de bela troca de passes, Foguinho mandou a bola para área e Mikael completou para o fundo das redes, anotando o segundo. No final do jogo, Da Silva, descontou para os visitantes.

 

            A equipe da S.E.R. Caxias que começou o jogo era formada por: Lúcio; Geninho, Laércio, Josias Basso e Vavá; Régis, Rafael Gava, Mikael, Alex Willian e Caio Cezar; Louback. Durante a partida, entraram André, Foguinho, Léo Silva, Iago, Túlio Renan e Igor Bosel. O foco do grená volta a ser o Uberlândia. Domingo, às 16h, no Estádio Centenário, o Caxias recebe os mineiros para decisão das oitavas de final da Série D.

 

Foto: Vitor Soccol/Dinâmica Comunicação