Imprensa
Notícias
Qua
19/09
Caxias e Gram Bier lançam cerveja grená em noite de Confraria

Novo produto licenciado foi apresentado aos torcedores nesta terça-feira, em evento no Centenário

 

A S.E.R. Caxias realizou na noite de ontem mais uma Confraria Grená no Estádio Centenário.  E nesta edição, foi apresentado ao torcedor um novo produto licenciado do clube: a cerveja grená.

 

Depois da erva-mate e da churrasqueira, chegou a vez da cerveja grená fazer parte da lista de licenciados. O Caxias procurava um produto de grande qualidade e a Gram Bier almejava alcançar um clube de futebol com a história do time da Serra Gaúcha. A cervejaria possui a capacidade para a produção de 75 mil litros por mês. Inicialmente, a cerveja grená vai ser comercializada em Caxias do Sul e proximidades, mas o projeto prevê distribuição para todo o Brasil. A bebida será produzida no estilo Cerveja tipo Pilsen de cor dourada, corpo médio, aroma suave e lúpulos equilibrados. Uma cerveja no estilo da S.E.R Caxias: bela, alegre e apaixonante.

 

Na sequência do evento, o torcedor do Caxias pôde conhecer o novo parceiro do Clube na Rede Grená de Vantagens: a Marca Sarandi. Com a parceria, o sócio em dia com o Grená do Povo poderá adquirir água a preço de fábrica.

 

Durante o jantar os torcedores prestigiaram o cantor Diogo Aver e Banda, com músicas tradicionais gauchescas em homenagem a Semana Farroupilha. Destaque também para a Eko Ambientes que disponibilizou um kit vinho e um kit churrasco para sorteio no evento. A data da próxima edição da Confraria Grená será divulgada em breve na redes oficiais do Caxias. 

 

Arte: Diogo Vieira/Marketing S.E.R. Caxias