Imprensa
Notícias
Qua
31/10
Caxias lança nova forma de pagamento de mensalidade ao sócio grená

Sócios da S.E.R. Caxias poderão utilizar o cartão de crédito recorrente e o débito em conta

 

            Visando mais comodidade e simplicidade, a partir de agora, o sócio do Caxias poderá optar pelo cartão de crédito recorrente ou pelo débito automático no Banrisul para quitar a sua mensalidade.  Inicialmente, a forma de pagamento utilizada era por meio de boletos, gerando custos ao clube a desconforto ao sócio que necessitava se deslocar para realizar a transação. Essa mudança é válida para todos os planos.

 

            Com o cartão de crédito recorrente, o sócio terá a possibilidade de deixar a sua mensalidade em dia sem sair de casa. Outra opção viável é o débito em conta para quem possui vínculo com o Banrisul. A contribuição do torcedor em dia será cada vez mais importante visto que para a próxima temporada, 100% da verba do sócio será destinada ao futebol. Essa medida é uma das alterações em relação ao quadro social, a fim de valorizar cada vez mais o torcedor presente no clube.

 

            O Caxias já iniciou o contato com seu sócio para informar sobre as mudanças. Quem preferir, poderá manter a opção do boleto bancário. A mudança deverá ser realizada na Sala de Sócios ou no Portal do Sócio pelo link: sercaxias.areadosocio.com.br.

 

            Para dúvidas ou sugestões, o torcedor pode entrar em contato com a Sala de Sócios pelo e-mail: sala.socios@sercaxias.com.br e/ou pelo WhatsApp (54) 9 9163.5547.