Imprensa
Notícias
Dom
18/11
Caxias disponibiliza parcelamento ao sócio inadimplente

Valorização do sócio é uma das principais metas para a próxima temporada no planejamento da S.E.R. Caxias

 

O Campeonato Gaúcho se aproxima e o Caxias necessita mais uma vez do apoio do seu torcedor. E pensando nisso, algumas medidas estão sendo realizadas para valorizar cada vez mais o sócio grená.

 

Os sócios que estão inadimplentes, poderão, até o dia 01 de dezembro, colocar a sua mensalidade em dia com a possibilidade de parcelamento em até 4x no cartão. Porém, somente os sócios que optarem pela migração ao cartão de crédito recorrente ou pelo débito automático no Banrisul poderão parcelar a sua mensalidade.

 

O Caxias disponibiliza várias modalidades para o torcedor que quiser se associar. Com preços diferenciados, o torcedor grená poderá escolher o plano conforme o seu orçamento e preferência de lugar no Estádio Centenário para assistir aos jogos. Alguns planos também oferecem o acesso ao Reno Piscina Clube. Além disso, o sócio em dia tem a sua disposição vários benefícios na Rede Grená de Vantagens.

 

Para mais informações, o sócio pode entrar em conta com a Sala de Sócios pelo e-mail sala.socios@sercaxias.com.br ou pelo telefone: (54) 3536.7988.