Imprensa
Notícias
Qui
27/12
Lateral-direito Muriel é o novo reforço do Caxias

Jogador já participou dos jogos-treino contra o Sindicato dos Atletas e com o Grupo de Transição do Grêmio nesta pré-temporada

 

            No retorno aos treinos, nesta quinta-feira (27), após folga de Natal, o Caxias seguiu a rotina de apresentações dos novos reforços. Desta vez, o lateral-direito Muriel, de 30 anos, foi quem vestiu a camisa grená oficialmente.

 

            Com a documentação regularizada no BID da CBF, Muriel concedeu entrevista coletiva na Sala de Imprensa do Estádio Centenário e destacou os seus objetivos aqui no Caxias. “Eu estava no CSA e a gente foi Vice-Campeão Brasileiro da Série B. Então, venho com vontade de ter o acesso e conquistar grandes coisas pelo Clube”, salientou o novo lateral grená. Além do CSA, equipe que conquistou o acesso à Série A de 2019, Muriel também possui passagens por clubes como:  Brasil de Pelotas, Juazeirense, Resende e São Bento. 

 

            O novo lateral grená já está à disposição do técnico Pingo. E domingo, às 11h, Muriel entra em campo, assim como o restante do elenco, no primeiro amistoso da pré-temporada. Desta vez, o adversário será o Veranópolis, no Estádio Antônio David Farina. Após a partida, os atletas ganham folga e se reapresentam na quinta-feira (03).

 

Nome: Muriel Leite Magalhães

Data de Nascimento: 18/02/1988

Naturalidade: Barra (BA)

Posição: lateral-direito

Altura: 1m75

Último clube: CSA/AL

PRÓXIMO
JOGO
Sábado
19:00