Imprensa
Notícias
Qui
10/01
Caxias apresenta goleiro Lee como novo reforço para 2019

Novo atleta grená teve seu nome publicado no BID e já está liberado para atuar com a camisa do clube

 

            Na tarde desta quinta-feira, na Sala de Imprensa do Estádio Centenário, o Caxias apresentou mais um reforço para a temporada de 2019. Lee, goleiro de 30 anos, chegou na equipe grená para somar com a sua vasta experiência em grandes clubes do futebol brasileiro.

            Em 2010, Lee foi vice-campeão da Copa Do Brasil atuando pelo Vitória e em 2013 foi campeão da Copa Libertadores da América com o Atlético Mineiro. O novo goleiro grená atuou também pelo Académica de Portugal e Sepahan do Irã . Em sua primeira entrevista coletiva com a camisa do Caxias, Lee destacou a união do grupo e o foco nos objetivos. “O grupo está bem unido e isso é importante para que a gente consiga fazer um ano de excelência. O Caxias é um time de tradição. Se todo mundo colocar o que sabe dentro de campo, vamos brigar por títulos”, comentou o atleta.

            Lee já está participando normalmente dos jogos-treino e amistosos do Caxias. Com seu nome publicado no BID da CBF, o goleiro grená poderá ser relacionado normalmente para a partida de estreia da S.E.R. Caxias, no Gauchão, contra o Brasil de Pelotas.

 

Nome: Lee Winston Leandro Da Silva Oliveira
Data de Nascimento: 09/03/1988

Naturalidade:  São Paulo (SP)
Posição: Goleiro
Altura: 1m88
Último clube: Sepahan/Irã

PRÓXIMO
JOGO
Domingo
19:00