Imprensa
Notícias
Sex
11/01
“Temos um grupo forte”,diz técnico Pingo antes de encarar o São José

O Caxias realizou na manhã desta sexta-feira (11), o último treino antes de encarar o amistoso contra o São José, amanhã, às 18h, no Estádio Passo D’Areia em Porto Alegre. Este será o último teste para a equipe grená antes da estreia no Campeonato Gaúcho.

 

Divididos em duas equipes, os atletas aprimoraram o treinamento em bolas paradas e situações táticas de jogo. Sob olhares do técnico Pingo e comissão técnica, o time para a estreia do Gauchão já está bem encaminhado. “Para início de trabalho, creio que ainda não atingimos todo o nível que desejamos. Mas estamos no caminho certo. A equipe conseguiu assimilar bem tudo o que a gente pediu”, destacou o comandante grená. Sobre a estreia no campeonato estadual, o treinador salientou a importância de ter um elenco forte e homogêneo. “Eu considero muito importante numa equipe é ela ter um grupo forte. E a gente tem. Temos quase dois atletas do mesmo nível por posição e isso é muito bom. É uma dor de cabeça gostosa”, enfatizou Pingo.

 

Para a partida de amanhã, os portões estarão abertos tanto para a torcida, quanto para a imprensa acompanhar. Na segunda-feira, o elenco se reapresenta, e direciona o seu foco para o Campeonato Gaúcho que está marcado para iniciar no dia 19 de janeiro.

 

Foto: Vitor Soccol/Dinâmica Comunicação

 

PRÓXIMO
JOGO
Sábado
19:00