Imprensa
Notícias
Qui
31/01
Em jogo-treino, Caxias e Esportivo empatam em 0 a 0

Após perder a invencibilidade para o Novo Hamburgo nesta quarta-feira, pelo Campeonato Gaúcho 2019, os atletas do Caxias se reapresentaram para atividades no Estádio Centenário. Enquanto os jogadores que atuaram nos 90 minutos fizeram apenas trabalhos na academia, o restante do elenco realizou jogo-treino contra o Esportivo, às 16h.

 

O jogo-treino entre as equipes serranas foi de poucas chances. A principal oportunidade do Caxias foi em um cruzamento do lateral Eduardo Diniz, que atravessou a área do Esportivo, e o zagueiro Cleiton, dos visitantes, mandou para o próprio gol. O goleiro Jonatas fez grande defesa. A equipe alviazul também teve boa oportunidade com Vini, que fez jogada pela direita e cruzou, mas sem encontrar ninguém. O time que começou atuando neste empate em 0 a 0 com o Esportivo foi: Luís Cetin (André); Eduardo Grasson (Léo Andrade) Thiago Sales, Laércio e Eduardo Diniz; Marabá, Juliano, Diego Miranda (Alex e Willian), Caio Cezar; Ruan (João Vitor) e Léo Jaime.

 

As equipes voltam a se enfrentar em mais um jogo-treino na próxima terça-feira. Desta vez, a partida será às 16h, no Estádio Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves.

 

Foto: Vitor Soccol/Dinâmica Comunicação

PRÓXIMO
JOGO
Domingo
17:00