Últimas
notícias

S.E.R. Caxias do Sul

Com gol de Eliomar, Caxias vence Aimoré e está nas semifinais do Gauchão

28/03/2019

Equipe grená enfrenta o Internacional na próxima fase da competição estadual

Na noite desta quinta-feira (28), o Caxias enfrentou o Aimoré, às 19h15, pela partida de volta das quartas de final do Gauchão 2019. Após o empate em 1 a 1 no Estádio Cristo Rei, na partida de ida, com o apoio da torcida grená a S.E.R. Caxias conquistou a vitória por 1 a 0, com gol de Eliomar, e está nas semifinais da competição estadual.

O JOGO

            O Caxias tinha a vantagem do gol qualificado e poderia empatar em a 0 a 0 com o Aimoré para sair classificado. Mesmo assim, iniciou melhor na partida. Aos sete minutos, Eliomar, de fora da área, arriscou o chute para grande defesa do goleiro Marcelo Pitol. Aos 12 minutos, o Aimoré respondeu com Elias, que cobrou falta buscando o ângulo de Cetin. O defensor grená interceptou. Aos 15 minutos, Eliomar cobrou escanteio e Thiago Sales cabeceou para fora. Aos 39 minutos, Bruno Alves cruzou e Foguinho, atrás da marcação, finalizou com muito perigo.  

            A segunda etapa foi mais intensa. Logo aos oito minutos, o meia Eliomar driblou a marcação e chutou no ângulo de Pitol para marcar um belo gol e abrir o placar no Centenário. Na sequência, Diego Miranda, da entrada da área, finalizou e quase ampliou o marcador. Aos 23 minutos, o Aimoré chegou com Gustavo Xuxa que chutou por cima do gol. Aos 32 minutos, o atacante grená Léo Jaime quase marcou um golaço. De bicicleta, o atleta finalizou com muito perigo à meta do Aimoré. No final da partida, os jogadores Elias e Gustavo Xuxa do Aimoré, e Júnior Alves, do Caxias, foram expulsos, mas o placar se manteve o mesmo.

PALAVRA DO TÉCNICO

“Hoje fizemos com que a equipe jogasse mais no campo do adversário. As oportunidades começaram a surgir e a vitória veio por merecimento. O Eliomar é um jogador que arrisca muito, então esse gol dele foi importante pois ele vai nos ajudar muito ainda”, destacou o técnico Pingo.      

            Com a vitória e a classificação, o Caxias encara agora o Internacional pelas semifinais do Gauchão. A primeira partida ocorre no Estádio Centenário, no domingo (31), às 16h.

Ficha da partida:

Escalação da S.E.R. Caxias: Cetin; Muriel, Júnior Alves, Thiago Sales e Eduardo Diniz; Juliano, Foguinho, Eliomar (Jean, 36’2ºT) e Diego Miranda; Bruno Alves e Júnior Juazeiro (Léo Jaime, 28’2ºT). Técnico: Pingo.

 

Escalação do C.E. Aimoré: Marcelo Pitol; Gian (Diego Carioca, 38’2ºT), Renato, Douglão e Henrique Ávila; Diguinho, Wagner (Gustavo Xuxa, 21’2ºT) e Leandro Canhoto (Ricardo Verza, 41’2ºT); Elias, Vinícius e Marco Antonio. Técnico: Gelson Conte.

Arbitragem: Anderson Daronco, auxiliado por Lúcio Flor e José Eduardo Calza. 4º árbitro: David Baquini da Silva. 

Gol: Eliomar (8’2ºT) para o Caxias.

Cartões amarelos: Eliomar, Júnior Alves (2x), Eduardo Diniz para o Caxias.

Gian, Marco Antonio, Diguinho, Elias, Henrique Ávila e Renato para o Aimoré.

Cartões vermelhos: Júnior Alves para o Caxias.

Elias e Gustavo Xuxa para o Aimoré.

Local: Estádio Centenário (Caxias do Sul).

Horário: 19h15.

 

Foto: Rodrigo Rossi/S.E.R. Caxias

 

S.E.R. CAXIAS

Seja um patrocinador

cadastre-se e saiba como

Patrocinadores