Últimas
notícias

S.E.R. Caxias do Sul

Em mais uma grande atuação, Caxias goleia Aimoré no Centenário

17/03/2019

Foguinho, duas vezes, e Bruno Alves, uma vez, marcaram os gols na vitória por 3 a 0 da equipe grená

            A S.E.R. Caxias entrou em campo na tarde deste domingo (17), às 16h, no Estádio Centenário, para encarar o Aimoré, pela 10ª rodada do Gauchão. Focado em garantir a vaga no G-4 da competição a equipe grená foi avassaladora desde o início, fez 3 a 0 e confirmou mais três pontos na tabela.

 

O JOGO

            Aos três minutos da primeira etapa, o Caxias já criou uma boa oportunidade. Ruan avançou pela direita e cruzou. O zagueiro Renato do Aimoré tocou para trás e quase marcou contra. Aos cinco minutos, Diego Miranda pifou Foguinho que chutou cruzado, mas sem perigo.  Aos 12 minutos, o técnico Pingo realizou a primeira alteração. Rafael Gava, com dores no joelho, deixou o campo para a entrada de Eliomar. Aos 17 minutos, o Caxias chegou mais uma vez com Foguinho que recebeu passe de Bruno Alves e arrematou perigosamente ao gol de Pitol. Dois minutos mais tarde, Eliomar deu um lindo passe para Ruan. O atacante grená chutou para boa defesa do goleiro adversário. No lance seguinte, Eliomar deixou Bruno Alves na cara do gol. O atacante chutou por cima da meta. Aos 35 minutos, Bruno Alves deixou Foguinho em boas condições de marcar. O volante grená chutou para fora. Três minutos mais tarde, Bruno Alves tocou para Ruan que de primeira mandou um belo chute no travessão. Depois de tenta pressão, o Caxias abriu o placar com Foguinho que aproveitou bela jogada de Diniz e assistência de Bruno Alves.

 

            Na segunda etapa, o Aimoré voltou buscando o empate. Aos dois minutos, Marco Antonio fez boa jogada pela esquerda e chutou na rede pelo lado de fora. Aos oito minutos, o Caxias respondeu com Ruan, que na segunda trave e sem ângulo, mandou a bola para fora. Aos 11 minutos, Luis Cetin fez uma grande defesa. Elias saiu na cara do gol e na tentativa de fazer marcar, o goleiro grená espalmou. A partir dos 15 minutos, a S.E.R. Caxias voltou a dominar a partida. Aos 19 minutos, Eliomar dentro da área, chutou para um milagre do goleiro Pitol. Na sequência, na cobrança de escanteio, Thiago Sales cabeceou a bola na trave. Aos 21 minutos, Juazeiro desviou e Bruno Alves tentou a finalização para mais uma defesa de Marcelo Pitol. Aos 26 minutos, o meia do Aimoré Leandro Canhoto pegou o rebote do escanteio e chutou por cima do gol. Três minutos mais tarde, Eliomar fez grande jogada pela direita, deu um drible de corpo no adversário e cruzou para Bruno Alves completar para as redes e ampliar o marcador. Aos 39 minutos, o Caxias chegou ao terceiro gol, novamente com Foguinho, que arrematou, após sobra de bola na área.

 

PALAVRA DO TÉCNICO

“Foi um jogo onde a equipe criou muito e foi consistente. Tivemos a paciência e a insistência necessária para conseguir o gol. Procuramos sempre jogar no campo do adversário e por isso criamos grandes chances”, enalteceu o técnico Pingo.

 

            Com a vitória, o Caxias confirmou a vaga no G-4 da competição, conquistando a vantagem de decidir o jogo de volta das quartas de final no Estádio Centenário. Na quarta-feira (20), a equipe grená volta a campo pela última rodada da primeira fase do Gauchão, para encarar o São José, às 21h30, no Estádio Passo D’Areia, em Porto Alegre.

Ficha da partida:

Escalação da S.E.R. Caxias: Cetin; Muriel, Junior Alves, Thiago Sales e Eduardo Diniz; Juliano, Foguinho, Rafael Gava (Eliomar, 12’1ºT) e Diego Miranda; Bruno Alves (Léo Jaime, 42’2ºT). e Ruan (Júnior Juazeiro, 14’2ºT). Técnico: Pingo.

 

Escalação do C.E. Aimoré: Marcelo Pitol; Gian, Renato, Douglão e Rafael Franco; Tôto; Gilson (Diguinho, INT), Wagner, Leandro Canhoto (Vinícius , 27’2ºT) e Marco Antonio; Gustavo Xuxa (Elias, INT). Técnico: Gelson Conte.

 

Arbitragem: Daniel Soder, auxiliado por Mateus Rocha e Luíza Reis. 4º árbitro: Peterson Regert.

 

Gols: Foguinho (2x) e Bruno Alves para o Caxias.

 

Cartões amarelos: Bruno Alves para o Caxias.

Diguinho e Rafael Franco para o Aimoré.

 

Local: Estádio Centenário (Caxias do Sul).

 

Horário: 16h.

 

 

Foto: Luiz Erbes/S.E.R. Caxias

 

S.E.R. CAXIAS

Seja um patrocinador

cadastre-se e saiba como

Patrocinadores