O Clube
Palavra do Presidente

É com grande alegria e emoção que tenho recebido e acompanhado as carinhosas manifestações dos amigos e torcedores grenás. Foi em nome de um projeto grandioso de gestão e de um grupo especial de voluntários, apaixonados (como eu) pelo nosso time, que decidi assumir a Sociedade Esportiva e Recreativa Caxias do Sul (S.E.R. Caxias). 

 

Sou movido a desafios. Tive que me acostumar a lidar com eles, desde cedo. As dificuldades me fortalecem e me fizeram ser quem sou. Sei que como pessoa e empresário posso deixar uma marca positiva no clube. Por isso a minha missão é: ajudar a profissionalizar a gestão do time para garantir a sustentabilidade da S.E.R. Caxias e sua perpetuação no tempo. 

 

Naturalmente que, como fanático torcedor, tenho o sonho de ver o Caxias se transformar em uma potência do futebol, de assistir o nosso grená ganhando campeonatos e sendo destaque no Brasil. Mas, tirando a paixão de lado, estou ciente que há um longo caminho a percorrer fora de campo, até encher a sala de troféus. E é essa base que vai permitir que avancemos degraua  degrau. 

 

Esse projeto de gestão vem recheado de novas ideias, iniciativas e ações que precisam do engajamento e motivação do maior patrimônio do Caxias: você torcedor. 

 

Estou imbuido de fé e esperança. Primeiro porque acredito nesse projeto e, segundo, porque tenho ao meu lado uma equipe forte, competente e muito dedicada. 

 

Quero agradecer publicamente a todos, sem distinção, pelo incentivo e confiança. 

 

Tenham certeza que não faltará empenho de minha parte, nem toda a direção. 2016 vamos com tudo!

 

É o momento de SER + Grená. 

Maurício Grezzana,
Presidente