Últimas
notícias

S.E.R. Caxias do Sul

Abrindo confrontos que valem o acesso, Caxias recebe o ABC neste domingo

09/10/2021

Equipes se enfrentam no Estádio Centenário, a partir das 17h30

Caxias e ABC chegaram no momento mais esperado da temporada: o confronto que vale o acesso à Série C 2022. Neste domingo (10), as equipes se enfrentam a partir das 17h30, no Estádio Centenário, no jogo de ida das quartas de final da Série D.

Para este confronto, o técnico Rafael Jaques tem todos os atletas à sua disposição. O atacante Kelvin retorna após cumprir suspensão. O goleiro Eder, afastado por positivar para Covid-19 também retomou as atividades. E o atacante Jean Dias, desfalque na última partida com indisposição estomacal, também treinou normalmente durante a semana.

“O ABC tem o melhor ataque da competição, segunda melhor campanha no geral. É uma equipe que pressiona muito e que joga ofensivamente. Vai ser muito difícil. Equipe de camisa e tradicional. Temos o máximo respeito por eles. Mas sabemos das nossas condições e qualidades, e dentro daquilo que analisamos vamos tentar tirar essa qualidade deles, da melhor forma possível”, comentou o técnico Jaques, em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

Para o torcedor grená que deseja assistir a partida no Estádio centenário, os ingressos já estão à venda pelo link https://minhaentrada.com.br/evento/ser-caxias-x-abc-rn-16917. Veja o serviço de jogo completo em: https://www.sercaxias.com.br/ingressos.

Esta será a primeira vez que as equipes se enfrentarão na história. O jogo terá transmissão da TV Brasil e Eleven Sports.

 

 

Foto: Vitor Soccol/S.E.R. Caxias

S.E.R. CAXIAS

Seja um patrocinador

cadastre-se e saiba como

Patrocinadores