Últimas
notícias

S.E.R. Caxias do Sul

Caxias apresenta Direção e Gerência de Futebol

12/11/2021

Anúncio foi realizado em coletiva de imprensa no Salão Nobre João Prataviera, no Estádio Centenário

Dando sequência no planejamento para a temporada 2022, a S.E.R. Caxias anunciou, nesta sexta-feira (12), a Direção e a Gerência de Futebol. Ernani Heberle será o Diretor de Futebol e Renan Mobarack será o Gerente de Futebol.

 Em coletiva de imprensa no Salão Nobre João Prataviera, no Estádio Centenário, o Presidente Paulo Cesar dos Santos realizou o anúncio oficial de Heberle e Mobarack. Heberle faz parte do Conselho do clube e já foi Vice-Presidente do Caxias.

“Nós temos consciência do papel que temos na busca dos nossos objetivos que são muito claros. Quero ressaltar que o trabalho está sendo bem feito. Podemos contribuir com mudanças de método de trabalho e o nosso desafio é fazer essa ligação da comissão técnica, gerência de futebol e direção do clube”, comentou Heberle.

Já Mobarack, nas últimas temporadas, realizou bons trabalhos no Ypiranga de Erechim, sendo Campeão da Divisão de Acesso em 2019, além de chegar nas fases decisivas no Campeonato Brasileiro da Série C. Além do Ypiranga, o novo Gerente de Futebol grená tem passagens por Aimoré, Riograndense, Sapucaiense, Guarani de Venâncio Aires, São Paulo de Rio Grande e Pelotas.

“O fato de eu chegar aqui hoje é pelo meu histórico em outras agremiações. Quero expressar a minha satisfação de estar aqui hoje e conhecer toda a diretoria. Vendo o Sr. Heberle falar, vem ao encontro do que penso, em agregar experiência e pessoas jovens. Temos que passar e deixar um legado. Vamos trabalhar em colegiado, onde vamos buscar, em conjunto, as melhores soluções para o Caxias, em primeiro lugar”, enfatizou Mobarack.

Heberle e Mobarack iniciam agora, em conjunto com a direção e comissão técnica, a montagem do elenco para o próximo ano. A pré-temporada deve iniciar em dezembro, com data a ser confirmada.

 

 

Foto: Vitor Soccol/S.E.R. Caxias 

 

S.E.R. CAXIAS

Seja um patrocinador

cadastre-se e saiba como

Patrocinadores