Últimas
notícias

S.E.R. Caxias do Sul

Caxias arrecada mais de 2 toneladas de alimentos na Final da Taça Cel. Ewaldo Poeta

26/02/2020

Os alimentos foram arrecadados na partida entre Caxias e Grêmio e destinados ao Banco de Alimentos de Caxias do Sul

O dia 22 de fevereiro entrou para a história da S.E.R. Caxias. A partida diante do Grêmio no Estádio Centenário, rendeu ao Grená do Povo a Taça Cel. Ewaldo Poeta e a vaga na final do Gauchão 2020. Mas a vitória não foi só nos gramados, pois durante a partida, o Caxias arrecadou 2194,3 kg de alimentos com  a venda do “Ingresso Solidário”. As doações foram destinadas ao Banco de Alimentos de Caxias do Sul, que atende cerca de 99 instituições. 

O “Ingresso Solidário”, foi criado pela Direção da S.E.R. Caxias para o Campeonato Gaúcho. O objetivo dessa modalidade é arrecadar alimentos para ajudar instituições carentes, além de proporcionar ingressos com valores mais acessíveis para os torcedores que realizarem a doação de 1kg de alimento não-perecível. O “Ingresso Solidário” é válida durante todo o Campeonato Gaúcho de 2020 e está disponível tanto para a torcida grená, quanto para a torcida visitante. 

Para o Presidente da S.E.R. Caxias Paulo Cesar dos Santos, essas ações sociais são fundamentais para melhorar a realidade de inúmeras pessoas que passam por dificuldades. “Futebol é muito mais que só um jogo ou um simples evento, é uma oportunidade de ajudar o próximo. Todos temos que nos doar, apesar das nossas dificuldades e diferenças”, declarou o Presidente.

Interessados em ajudar o Banco de Alimentos com doações ou trabalho voluntário, entrar em contato pelo telefone (54) 3211-5943 ou pelo e-mail: [email protected]


 

S.E.R. CAXIAS

Seja um patrocinador

cadastre-se e saiba como

Patrocinadores