Últimas
notícias

S.E.R. Caxias do Sul

Caxias completa 85 anos de história nesta sexta-feira

10/04/2020

Torcedores, dirigentes, atletas e funcionários e personagens históricos do clube comemoraram em casa a passagem desta data especial do Grená do Povo

Nesta sexta-feira (10), o Caxias alcançou 85 anos de história. Fundado no dia 10 de abril de 1935, com nomenclatura de Grêmio Esportivo Flamengo, o clube grená tornou-se também Associação Caxias até chegar ao nome que leva nos dias atuais de Sociedade Esportiva e Recreativa Caxias do Sul.

Ao lado do seu torcedor e do Estádio Centenário, o Grená do Povo vive um ano especial, com a conquista do Título da Taça Ewaldo Poeta 2020 (1º turno do Campeonato Gaúcho). O Caxias que no seu currículo já possui o troféu de Campeão Gaúcho nos anos de 2000, pode reviver novamente neste ano, com vaga assegurada na final.

Na noite desta quinta-feira (09), devido a pandemia do coronavírus, e sem a tradicional festa de aniversário, o Caxias realizou por meio das redes sociais, o brinde grená, às 19h35, que ficou marcado na história. Em seu discurso, o Presidente Paulo Cesar Santos, enalteceu a felicidade em comandar o clube. "Tenho muito orgulho de estar a frente do Caxias justamente quando completa 85 anos. 85 anos do nosso Grená do Povo. Não posso deixar de comemorar com cada um de vocês. Numa corrente do bem, corrente grená, corrente de vitória"

O Caxias, que nos últimos anos, vem retomando a atmosfera grená, principalmente ao lado dos sócios e torcedores do clube. E o Grená do Povo quer seguir com esse apoio. Associe-se, a hora é agora!

 

S.E.R. CAXIAS

Seja um patrocinador

cadastre-se e saiba como

Patrocinadores