Últimas
notícias

S.E.R. Caxias do Sul

Caxias e Joinville empatam no Estádio Centenário 

01/08/2021

Com o empate sem gols, equipe grená se mantém no G4 

              Na tarde deste domingo (1), o Caxias enfrentou em campo para enfrentará o Joinville, pela 9ª rodada da Série D. A equipe do Técnico Rafael Jaques empatou em 0 a 0.
 
 
O jogo 
 
 
          Na primeira etapa, o Caxias chegou aos 7 minutos, com Jean Dias, que chutou forte por cima do gol. Aos 12, Lucas Carvalho fez o cruzamento, mas o goleiro ficou com a bola. Aos 20, Thiago Sales lançou para Kelvin, que fez o cruzamento, mas a defesa fez o corte. Na sequência, o Caxias quase abriu o placar, Michel cabeceou, após lançamento de Rafael Lima. A bola passou raspando a trave. Aos 33, Kelvin arriscou de fora da área, mas a bola passou por cima da meta. Aos 39,Kelvin quase fez um golaço, com chute forte, mas a bola foi para fora. Aos 41, Jean Dias cobrou a falta e Bruno Ré cabeceou para fora.
 
            No segundo tempo, Carlos Alberto fez a finalização, aos 2 minutos, mas o goleiro fez a defesa. Aos 10, Joinville chegou na bola parada, mas Pitol tirou. Aos 14, Joinville chegou com Chrystian, que finalizou. A bola bateu na trave. Aos 44, Juliano tentou  a finalização, mas a bola foi para fora.
 
         Com empate, a equipe grená se mantém no G4, na terceira colocação. No próximo domingo, o Caxias entra em campo para enfrentar o Aimoré, fora de casa. 
 
 
Escalação Caxias: Marcelo Pitol; Lucas Carvalho, Rafael Lima, Thiago Sales e Bruno Ré; João Vieira (Marlon, 30’2T), Paulinho Santos e Carlos Alberto (Karl, 23’2T); Jean Dias (França, 21’2T), Kelvin (Juliano, 30/2T) e Michel. Técnico Rafael Jaques
 
 
Escalação Joinville: Rafael Pascoal; Alisson, Fernando, Helerson e Renan Castro; Naldo, Davi Lopes, Yan Rolim (Junior Fialho, 28’2T) e Douglas Packer (Xavier, 35’2T); Paulo Victor (Uelber, 35’2T) e Chrystian (Caio Monteiro, 28’2T). Técnico Leandro Zago
 
 
Cartões amarelos: Erik e João Vieira do Caxias. 
 
 Leandro Zago e Renan Castro do Joinville
 
Foto: Luiz Erbes/S.E.R.Caxias 
 
 
 
 
 
 
 
 

S.E.R. CAXIAS

Seja um patrocinador

cadastre-se e saiba como

Patrocinadores