Últimas
notícias

S.E.R. Caxias do Sul

Caxias e Pelotas ficam no empate sem gols no Centenário

13/11/2020

Jogo ficou marcado pelo equilíbrio

Na tarde desta sexta-feira (13), o Caxias entrou em campo para partida diante do Pelotas, pela 12ª rodada da 1ª fase da Série D, no Estádio Centenário.  Em um jogo equilibrado, o placar ficou zerado entre as equipes.

O JOGO

No início da partida o Caxias começou melhor. Logo aos três minutos, a primeira chance apareceu. Em escanteio cobrado por Ivan, Bruno Ré cabeceou com muito perigo ao gol do Pelotas. Aos seis minutos, a equipe pelotense respondeu com  Ariel que cobrou falta, mas a bola foi direto para fora do gol de Pitol. Aos 13 minutos, Ivan cobrou falta na cabeça do Mailson, mas a finalização do zagueiro grená foi por cima do gol. Aos 41 minutos, Pitol fez grande defesa. Em escanteio cobrado, Gabriel Silva cabeceou e o goleiro grená foi buscar no ângulo. No último lance da primeira etapa, foi a vez do goleiro do Pelotas aparecer na partida. No escanteio curto pela direita,  Matheuzinho recebeu de Ivan e chutou no canto. Renan espalmou.

O início da segunda etapa foi de chances para o Grená do Povo, mas sem sucesso nas conclusões.  Antes do primeiro minuto, já surgiu a oportunidade de abrir o placar. No cruzamento de Ivan, Giovane Gomez desviou e a bola foi para fora. No lance seguinte, em cobrança de falta de Ivan, a bola foi direto, obrigando o goleiro adversário a fazer grande defesa. Aos 28 minutos, na jogada pela esquerda, Diogo Oliveira cruzou, mas Giovane Gomez não alcançou. No final da partida, o Caxias buscou o gol com cruzamentos, mas sem efetividade, deixando zerado o placar.

Com o empate, o Caxias chegou a 17 pontos na competição. Agora, a equipe grená entra em campo no próximo sábado (21), às 15h, para enfrentar o Tubarão, em Santa Catarina. 

 

Palavra do Técnico: 

“Tivemos algumas oportunidade s para vencer. Foi um jogo muito equilibrado na minha opinião. É uma situação no campeonato que preocupa, mas temos uma semana inteira para trabalhar para o jogo diante do Tubarão e voltar a fazer os gols”, comentou o Técnico Rafael Lacerda.

 

Ficha Técnica:  

Escalação S.E.R. Caxias: Marcelo Pitol, Ivan, Mailson (Erik, 15’2T), Thiago Sales e Bruno Ré; Juliano (Marabá, 21’2T), Yuri, Felipe Tontini (Diogo Oliveira, 15’2T) e Matheuzinho (Marcelo Campanholo, 34’2T); Claudinho (Juninho Potiguar, 21’2T) e Giovane Gomez . Técnico: Rafael Lacerda.

 

Escalação E.C. Pelotas:  Renan; Marcelo, Gabriel Silva, Fábio Alemão e Gabiga; Moisés, Ramires (Paulinho, 19’2T), Hugo Sanches (Matheus Goiano, 23’2T) e Itaqui; Ariel (Juliano, 19’2T) e Marcão (Milla, 35’2T). Técnico: Ricardo Colbachini.

 

Arbitragem: Luiz César de Oliveira Magalhães, auxiliado por Fabricio Lima Baseggio e Tiago Augusto Kappes Diel. 4º árbitro: Anderson da Silveira Farias.

Cartões amarelos: Ivan, Erik, Claudinho e Giovane Gomez para o Caxias. 

Marcelo para o Pelotas. 

 

Foto: Luiz Erbes/S.E.R. Caxias 

 

S.E.R. CAXIAS

Seja um patrocinador

cadastre-se e saiba como

Patrocinadores