Últimas
notícias

S.E.R. Caxias do Sul

Caxias e São Luiz empatam em 0 a 0, em Ijuí

09/11/2020

O resultado manteve a equipe grená no G4

Na tarde desta segunda-feira (09), o Caxias entrou em campo para partida diante do São Luiz, pela 11ª rodada da 1ª fase da Série D, no Estádio 19 de Outubro, em Ijuí. Em um jogo abaixo tecnicamente, ambas as equipes ficaram zeradas no marcador.

O JOGO

No primeiro tempo, o Caxias buscou a iniciativa do jogo. Aos sete minutos, Tontini fez boa jogada pela esquerda, mas na hora do cruzamento, a bola foi por cima do gol. Dois minutos depois, o Caxias chegou mais uma vez. Em um rápido contra-ataque, Claudinho chutou de fora da área e a bola foi na trave. Aos 13 minutos, o São Luiz atacou com Matheus, que dominou na entrada da área e tentou o chute.  A bola foi longe do gol.  Aos 43 minutos, o goleiro grená fez grande defesa. No bate e rebate na área, Paulinho pegou o rebote e chutou. A bola desviou e ia entrando, mas Pitol foi buscar. No último lance da primeira etapa, Claudinho recebeu lançamento e chutou. A bola desviou e foi pela linha de fundo. 

A segunda etapa foi de poucas alternativas no ataque e pressão do São Luiz no final da partida. A primeira chance foi somente aos 24 minutos e para o Caxias. Na confusão na área adversária, a bola sobrou para Diogo Oliveira que chutou na marcação. Aos 31 minutos, em um chute de fora da área, de Paulinho Santos, o goleiro Marcelo Pitol espalmou a bola que iria no ângulo.  No último lance de perigo da partida, aos 43 minutos, novamente o goleiro grená fez a intervenção. Na cobrança de escanteio, houve o desvio na primeira trave, mas Pitol estava lá para salvar.

Com o empate, o Caxias permanece na zona de classificação à próxima fase da competição. O compromisso seguinte da equipe grená é na sexta-feira (13), às 16h, no Estádio Centenário, diante do Pelotas.  

 

Palavra do Técnico: 

“A avaliação é positiva pelo resultado, mas negativa pelo rendimento da equipe. Talvez essa partida foi uma das que estivemos mais abaixo, em termos de criação e velocidade ofensiva. A atuação abaixo, mas a equipe soube suportar a pressão ”, comentou o Técnico Rafael Lacerda.

 

Ficha Técnica:  

Escalação S.E.R. Caxias: Marcelo Pitol, Ivan (Vinicius Baiano, INT), Mailson, Thiago Sales e Eduardo Diniz; Marabá, Yuri, Felipe Tontini (Carlos Alberto, INT) e Diogo Oliveira (Marcelo Campanholo, 46’2T); Claudinho (Matheuzinho, 31’2T) e Giovane Gomez. Técnico: Rafael Lacerda.

 

Escalação E.C. São Luiz:  Coutinho; Geovane, Silvio, Junior Alves e Gabriel; Jataí, Paulinho e Jhonatan (Everton Jr., 27’2T). Juba, Lucas (Fernando, 27’2T) e Matheus (Dionata, 47’2T). Técnico: Antonio Picoli.

Arbitragem: Luiz Paulo de Moura Pinheiro, auxiliado por Mauricio Coelho Silva Penna e Gustavo Marin Schier. 4º árbitro: Roger Goulart.

Cartões amarelos: Vinicius Baiano e Yuri para o Caxias. 

 

 

Foto: Lucas Dornelles/E.C. São Luiz 

 

S.E.R. CAXIAS

Seja um patrocinador

cadastre-se e saiba como

Patrocinadores