Últimas
notícias

S.E.R. Caxias do Sul

Caxias empata 1 a 1 com Juventus, em sua estreia na Série D 

06/06/2021

Com gol grená de Michel, equipe grená conquista ponto importante fora de casa

              Na tarde deste domingo, o Caxias teve sua estreia na Série D 2021. O confronto foi realizado no Estádio João Marcatto, diante do Juventus. A equipe de Rafael Jaques, empatou em 1 a 1, com gol grená de Michel. Rayan empatou para a equipe da casa.
 
 
             A primeira etapa por equilíbrio entre as equipes. Aos 3 minutos, Jean Dias fez a cobrança de falta, teve o desvio e a defesa afastou. Aos 7, Pitol dá um soco  na bola, após tentativa do Juventus. Aos 11,  Michel tentou o cruzamento, mas o goleiro ficou com a bola. Na sequência, Henrique fez a cobrança de falta, mas a bola bateu na barreira. Aos 25, Fabinho tentou o cruzamento. Pitol fez a defesa. Aos 30, Michel arriscou de fora da área, mas a bola foi para fora. Aos 39, o centroavante abriu o placar para o Caxias, após cobrança de penalidade. Na sequência, o Juventus empatou com Rayan. 
 
            No segundo tempo, o Caxias chegou co  Diogo Oliveira, que aos 19 minutos, fez o cruzamento para Michel, que cabeceou, mas o goleiro fez a defesa. Aos 24, Pitol fez a defesa, após cobrança de falta do Juventus, que ainda insistiu no rebote, mas a bola foi para fora. Aos 43, Kelvin tentou a finalização, mas a bola foi para fora. O Caxias ainda insistiu ao final da partida, com Marlon, que fez o cruzamento, mas a bola passou por Tontini, que não conseguiu chegar nela. Aos 46, Tontini fez a finalização, mas o goleiro fez a defesa. Juliano, tentou o rebote, mas o goleiro novamente fez a defesa. 
 
            Com o empate em 1 a 1, o Caxias conquista ponto importante para a competição. No próximo domingo (13), a equipe grená terá a sua estreia em casa na Série D, diante do Rio Branco. 
 
 
Palavra do Técnico:
 
“Eu considero um bom resultado, dado a circunstância do jogo, tivemos uma atuação segura e controlamos o jogo. Não deixamos o adversário marcar três pontos em sua casa e quase marcamos o segundo gol no final da partida”, declarou o técnico Rafael Jaques. 
 
 
Escalação S.E.R. Caxias: Marcelo Pitol; Lucas Carvalho, Henrique, Thiago Sales e Bruno Ré; Marlon, Carlos Alberto; Matheuzinho (Juliano, INT), Diogo Oliveira (Tontini, 21’2T) e Jean Dias (Kelvin, 37’2T); Michel. Técnico: Rafael Jaques.
 
 
Escalação Juventus: Iago Hass; Maninho, Felipe Gregorio, Mauricio e Cesinha; Allan, Tássio, Fabinho, Marllon (Luccas Brasil,  30’2T) e Rayan (Jeffinho, 30’2T); Jô (Eric Di Maria, 14’2T). Técnico: Pingo.
 
 
Gols: Michel para o Caxias (44’1T)
 
Rayan para o Juventus (46’1T) 
 
Árbitragem: Vinícius Furlan, auxiliado por Clair Dapper e Alexandre Bittencourt. 
 
Cartões amarelos: Cesinha, Rayan e Allan do Juventus. 
 
Foto: Arthur Netto
 

S.E.R. CAXIAS

Seja um patrocinador

cadastre-se e saiba como

Patrocinadores