Últimas
notícias

S.E.R. Caxias do Sul

Caxias empata com o Brasil e segue invicto no Gauchão

13/03/2021

Com o placar de 0 a 0 , a equipe grená conquista mais um ponto e fica na vice-liderança da competição

Neste sábado (13) o Caxias entrou em campo para enfrentar o Brasil, no Estádio Bento Freitas, pela 4ª rodada do Gauchão 2021. A partida terminou com o empate 0 a 0. 
 
O JOGO
 
A primeira etapa começou com lances ofensivos grenás, com três cobranças de escanteio logo nos primeiros minutos de partida. Aos, Jhon Cley tenta o cruzamento, mas a zaga fez o corte. Aos 26, Giovane Gomez tentou a finalização, mas a bola passou por cima do gol. Aos 35, quase veio o gol do Caxias. Eduardo Diniz cobrou escanteio, Bruno Ré cabeceou e a bola passou raspando. Na sequência, Caxias saiu no contra-ataque, Diogo Oliveira fez o passe para Jhon Cley, que fez a finalização, mas o goleiro fez a defesa.
 
O segundo tempo foi de domínio grená. Aos 4 minutos, Caxias chegou com Milla, que fez o passe para Diogo Oliveira, mas a bola vai para fora. Na sequência, Milla tentou a finalização, mas a bola bate na trave. Aos 16, Eduardo Diniz fez uma ótima cobrança de falta, mas o goleiro espalmou. Aos 33, Milla fez o passe para Matheuzinho, que encobre Matheus, mas o adversário fez o corte. Na sequência, Eduardo Diniz cobrou a falta, mas o goleiro fez a defesa. Aos 36, Eduardo Diniz mais uma vez cobrou a falta, mas a zaga fez o desvio. Ao final da partida, Tontini cobrou a falta e a bola desviou na barreira.  O confronto terminou com empate sem gols. 
 
Com o empate, o Caxias conquista mais um ponto na competição e alcança a vice-liderança. O próximo compromisso grená será diante do Fortaleza, no confronto válido pela Copa do Brasil. 
 
Palavra do técnico: 
 
Ficha Técnica:
Escalação S.E.R. Caxias: Marcelo Pitol; Eduardo Diniz, Guilherme Mattis, Thiago Sales e Bruno Ré; Juliano, Marlon; Jhon Cley (Matheuzinho, INT), Diogo Oliveira (Gustavo Ramos, 17'2T) e Milla (Gleydson, 40'2T); Giovane Gomez (Felipe Tontini, 23'2T). Técnico: Rafael Lacerda.
 
Escalação Brasil: Matheus Nogueira; André Krobel (Vidal, 27'2T), Leandro Camilo, Ícaro e Artur; Rômulo, Igor Miranda (Cristian, 26'2T), Bruno Matias (Everton Dias, 40'2T), Netto (Gabriel Terra, 45'2T); Jarro (Matheuzinho, 40'2T) e Bruno Paraíba. Técnico: Claudio Tencati.
 
Arbitragem: Daniel Nobre Bins, auxiliado por André Da Silva Bittencourt e Fabulo Oliveira Diniz
Cartões Amarelos: Eduardo Diniz, Ícaro (C); Rômulo, Bruno Matias (B)
 
Foto: Carlos Insaurriaga

S.E.R. CAXIAS

Seja um patrocinador

cadastre-se e saiba como

Patrocinadores