Últimas
notícias

S.E.R. Caxias do Sul

Caxias empata com o Juventus e se classifica para a próxima fase

04/09/2021

Com empate em 1 a 1, o gol grená veio de Marlon

 
Na tarde deste sábado o Caxias enfrentou o Juventus, no Estádio Centenário.  A equipe comandada pelo Técnico Rafael Jaques empatou em 1 a 1. Marlon marcou o gol grená. Já o gol do Juventus foi marcado por Marllon.
 
O Jogo
 
O Caxias chegou aos 8 minutos, com Kelvin tentou a finalização, mas o chute foi fraco para a defesa do goleiro adversário. Aos 11, Michel cabeceou para fora. Na sequência, Kelvin limpou a marcação e fez a finalização, mas o goleiro defendeu. Aos 20, Kelvin fez ótima cobrança de falta, quase abrindo o placar, mas o goleiro espalmou. Ao final da etapa, Diogo Oliveira saiu no contra-ataque e fez a finalização, mas a bola foi para fora.
 
Na segunda etapa, Michel chegou aos 6 minutos, cruzando uma bola  para Diogo Oliveira, que cabeceou para fora. Aos 
23, Michel saiu no contra-ataque, tentou o passe para Jean Dias, mas a bola foi para fora. Aos 24,Michel quase marcou, mas a bola passou na trave. Na sequência, Jean Dias cobrou a falta, mas o goleiro espalmou. Aos 30, Marlon aproveitou o rebote do escanteio e abriu o placar para o Caxias. Aos final da partida, o Juventus empatou, após cobrança de pênalti de Marlon. 
 
Com o empate, a equipe grená está classificada para a próxima fase e irá enfrentar a Portuguesa,. A partida de ida será realizada no Estádio Centenário. 
 
Escalação S.E.R. Caxias: Marcelo Pitol; Lucas Rocha, Rafael Lima e Erik; Lucas Carvalho, Marlon (Karl, 36/2º), Paulinho Santos, Diogo Oliveira (43/2º) e Bruno Ré; Kelvin (Jean Dias, 14/2º) e Michel;
 
Escalação Juventus:  Iago Hass; Genílson, Maurício, Felipe Gregório (Giovani, 42/2º) e Cesinha; Allan, Matheus Claudino (Maikon Leite, 40/2º), Tássio (PH, int) e Marllon Pereira; Pablo e Marcos Paulo. Técnico: Tuca Guimarães
 
 
Foto: Luiz Erbes/S.E.R. Caxias 

S.E.R. CAXIAS

Seja um patrocinador

cadastre-se e saiba como

Patrocinadores