Últimas
notícias

S.E.R. Caxias do Sul

Caxias empata com o Marcílio Dias e conquista ponto importante fora de casa

24/07/2021

Com empate sem gols, equipe grená se mantém na terceira colocação do Grupo 8 da Série D

 
 
             Na tarde deste sábado (24), o Caxias enfrentou o Marcílio Dias, fora de casa, pela 8ª rodada da Série D. Equipe comandada pelo Técnico Rafael Jaques, empatou em 0 a 0. 
 
 
O JOGO
 
 
             A primeira etapa começou com tentativa grená. Aos 2 minutos, o Caxias chegou com Jean Dias duas vezes, mas a defesa desviou para escanteio. Aos 11, Jean Dias fez o passe para Lucas Carvalho, que fez o cruzamento, mas a bola foi para fora. Aos 17, Marcílio Dias tentou a finalização. A bola passou longe da meta de Marcelo Pitol. Na sequência, 22, Bruno Ré cruzou, mas a zaga afastou. Aos, 31, João Vieira cruzou para Jean Dias, que tentou a finalização, mas a bola foi para fora. Na sequência, Michel arriscou de fora da área, mas o goleiro fez a defesa.
 
         Na segunda etapa, o Caxias chegou aos 4 minutos, com Michel finalizou, obrigando o goleiro a fazer a defesa. Na sequência, Kelvin fez a cobrança da falta, mas o goleiro ficou com a bola. Aos 9, Marcílio Dias chegou com David Batista, que tentou a finalização, mas a bola foi para fora. Aos 17, Kelvin enfrentou a marcação e fez a finalização, mas a bola passou longe do gol. Com 28 minutos, França tentou o passe para Gleydson, mas a bola foi muito forte. Na sequência, Juliano cruzou e Rafael Lima cabeceou, mas o goleiro ficou com a bola.
 
          Com o resultado, a equipe grená se mantém na terceira colocação do Grupo 8 da competição, com 12 pontos. O próximo compromisso do Caxias será diante do Joinville, no domingo (1), no Estádio Centenário. 
 
 
 
Ficha Técnica: 
 
 
Escalação S.E.R. Caxias: Marcelo Pitol; Lucas Carvalho, Rafael Lima, Thiago Sales e Bruno Ré; Marlon (Gleydoson, 23’2T); Jean Dias (Juliano,INT), Paulinho Santos, João Vieira e Kelvin (França,19’2T); Michel. Técnico Rafael Jaques. 
 
 
Escalação Marcílio Dias: Victor Hugo; Gustavo Henrique, Rafael Klein, Luan (Diego Silva, 44'2T) e Paulinho; Moisés, Julinho e Alessandro (Fernando, 23'2T); Kendy (David Batista, INT), Anderson Ligeiro e Marcos Júnior (Guilherme, 23'2T)  Técnico:  Carlos Alberto Teco 
 
Foto: Bruno Golembiewski/CNMD

S.E.R. CAXIAS

Seja um patrocinador

cadastre-se e saiba como

Patrocinadores