Últimas
notícias

S.E.R. Caxias do Sul

Caxias empata com o Novo Hamburgo, no primeiro amistoso de 2022

08/01/2022

Equipe grená ainda tem pela frente testes contra o Aimoré e novamente contra o Novo Hamburgo

            Neste sábado, o Caxias realizou o primeiro amistoso de 2022, visando a disputa do Gauchão. Atuando no Centenário e com a presença da torcida, a equipe grená empatou com o Novo Hamburgo, em 0 a 0.

            O amistoso contra o Novo Hamburgo foi o segundo teste do Caxias, na pré-temporada, já que o Caxias havia realizado jogo-treino, contra o Grêmio Sub-20, ainda em dezembro. No jogo deste sábado, a equipe grená teve domínio das ações da partida, criando as principais chances, com destaque para o atacante Willian.

            O próximo amistoso do Caxias será na quarta-feira (12), diante do Aimoré, no Estádio Cristo Rei, às 16h. O último teste antes do Gauchão será no sábado, diante do Novo Hamburgo, também fora de casa.

 

Ficha Técnica:

Escalação da S.E.R.Caxias: Marcelo Pitol; Marcelo, Erik, Thiago Sales e Jonathan; Amaral, Davi Lopes, França e Renan Oliveira; Willian e Diogo Sodré. Técnico: Rogério Zimmermann.

Escalação do Novo Hamburgo: Lucas Maticoli; Camargo, Micael, Islan e Higor; Welton Heleno, Felipe Guedes, Vini Peixoto, Júnior Timbó e Érico Júnior; Michel Renner. Técnico: Fabiano Daitx.

 

Arbitragem: Fernando Bertin, auxiliado por Alexandre Frozza e Lucas Nascimento.

 

Foto: Vitor Soccol/S.E.R. Caxias

 

S.E.R. CAXIAS

Seja um patrocinador

cadastre-se e saiba como

Patrocinadores