Últimas
notícias

S.E.R. Caxias do Sul

Caxias empata com o Novorizontino fora de casa

22/10/2020

Com gol do zagueiro Thiago Sales, equipe grená empata em 1 a 1 com o Novorizontino

         Na tarde desta quinta-feira (22), a S.E.R. Caxias enfrentou o Novorizontino, no Estádio Jorge de Biasi, pela 8ª rodada da Série D. A equipe comandada pelo Técnico Rafael Lacerda empatou em 1 a 1, com gol de Thiago Sales. O  gol do Novorizontino veio de finalização de Bruno Aguiar.

O jogo
                A primeira etapa começou movimentada, o Caxias abriu o placar com um minuto de partida, após cobrança de escanteio de Ivan e finalização de Thiago Sales. Na sequência, Bruno Aguiar empatou para a equipe do Novorizontino. Aos 16 minutos, Cléo Silva arriscou de fora da área, mas a bola passou por cima do gol de Marcelo Pitol. Aos 23, Ivan cruzou fechado e a bola ficou nas mãos do goleiro Giovanni. Aos 44, Ivan cobrou a falta, mas a bola passou a direita do goleiro adversário. A equipe grená pressionou até o minutos finais, mas o primeiro tempo terminou empatado em 1 a 1.
              A segunda etapa começou com Novorizontinho pressionando. Aos 16 minutos, o árbitro assinalou o pênalti para a equipe da casa. Guilherme Queiroz cobrou a penalidade, mas o goleiro Pitol fez ótima defesa. No rebote, Queiroz tentou novamente marcar o gol, mas Pitol fez mais uma grande defesa. Aos 36, Ivan driblou dois marcadores, mas finalizou fraco, deixando a bola nas mãos do goleiro. Na sequência, Ivan cobrou a falta, obrigando o goleiro Giovanni a fazer a defesa. Aos 42, em troca de passes na entrada da área, a bola chegou até Matheuzinho que chutou e tirou tinta da trave adversária. O jogo terminou com o empate em 1 a 1 entre as equipes.  
                   O próximo compromisso do Grená do Povo será diante do Marcílio Dias, no domingo (18), às 15h, no Estádio Centenário. 
 
 
Ficha Técnica: 
 
Escalação S.E.R. Caxias: Pitol; Ivan, Rafael Goiano, Thiago Sales e Eduardo Diniz; Juliano (Yuri, 29’1T) Vidaletti (Felipe Tontini, 9’2T), Vinicius Baiano, Juninho Potiguar e Marabá (Matheuzinho, 22’2T); Giovane Gomez. Técnico: Rafael Lacerda.
 
Escalação Novorizontino: Giovanni, Felipe Rodrigues (Willean Lepo, 40/2°), Edson Silva, Bruno Aguiar e Paulinho (Reverson; 40’2T), Barba, Léo Baiano (Pereira, 32’2T) e Danielzinho; Cléo Silva, Deivid (Warley Jr., INT) e Guilherme Queiroz (Caio Monteiro, 44’2T). Técnico: Roberto Fonseca
 
Gols: Thiago Sales (1’1T) para o Caxias
Bruno Aguiar (3’1T) para o Novorizontino
Arbitragem:  Michelangelo Martins de Almeida Jr., auxiliado por Enderson Emanoel Turbiani da Silva e Paulo Cesar Modesto.
 
Cartões amarelos: Vidaletti, Juninho Potiguar, Vinicius Baiano e Yuri para o Caxias 
 Felipe Rodrigues e Paulinho
 
Foto: Maria Paula Laguna/ Assessoria Novorizontino.
 
 
 
 
 

 

S.E.R. CAXIAS

Seja um patrocinador

cadastre-se e saiba como

Patrocinadores