Últimas
notícias

S.E.R. Caxias do Sul

Caxias empata com o São José em sua estreia no Centenário pelo Gauchão 2020

26/01/2020

FAÇA A DIFERENÇA, SEJA SÓCIO!

Na tarde deste domingo (26), o Caxias enfrentou o São José, no Estádio Centenário, pela 2ª rodada do Gauchão 2020. A equipe comandada pelo Técnico Rafael Lacerda, empatou em 1 a 1, em sua estreia em casa. Os gols da partida foram marcados pelo Gustavo Xuxa para o São José e Thiago Sales para o Caxias. 

 

O Jogo

O primeiro tempo foi de muita marcação e com poucos espaços para o Caxias jogar.  Aos 3 minutos, Diogo Oliveira fez o passe para Tilica que avançou em direção ao gol, mas a bola passou por cima da meta. Na sequência, a equipe grená partiu para o contra-ataque. Eduardo Diniz fez o passe procurando o Tilica, mas o goleiro Fábio chegou antes na bola. Aos 7 minutos, o São José chegou com Saldanha, que cabeceou para fora. A primeira etapa terminou com poucas finalizações e chances claras de gol. 

O segundo tempo começou com um gol de Gustavo Xuxa para São José aos 30 segundos. Com a desvantagem, a equipe grená pressionou buscando o empate. Aos 5 minutos, Diniz cruzou para Juninho Potiguar, que finalizou raspando a trave. O gol grená veio aos 16 minutos, o zagueiro Thiago Sales que fez o cabeceio, deixando tudo igual no Estádio Centenário. Com o gol, o volume de jogo do Caxias cresceu. Aos 33, João Paulo recebeu a bola de Tilica e chutou direto, mas a bola passou por cima do gol. Bruno Ré cobrou o escanteio e Diogo Oliveira tentou a finalização, mas a bola foi para fora. Mesmo com a pressão grená, a partida terminou empatada em 1 a 1. Com o empate, o Caxias segue invicto na competição e é líder do grupo B do Gauchão 2020, com 4 pontos. 

O próximo compromisso do Grená do Povo será diante do Aimoré, no Estádio Cristo-Rei, às 20h. 

 

A PALAVRA DO TÉCNICO

“Nosso nível de concentração estava baixo no primeiro tempo, mas melhorou no segundo. Preenchemos mais o meio de campo e evoluímos no jogo, mas precisamos estar sempre concentrados. Conseguimos o empate, mas não conseguimos a vitória”, declarou o técnico Rafael Lacerda. 

 

Ficha da partida: 

 

Escalação da S.E.R. Caxias: Marcelo Pitol; Ivan, Laércio, Thiago Sales e Eduardo Diniz (Bruno Ré, 31’2T); Juliano e Carlos Alberto; Tilica, Diogo Oliveira e Bruninho (João Paulo, 31’2T) ; Juninho Potiguar (Vínícius Baiano, 10’2T).Técnico: Rafael Lacerda

 

Escalação E.C. São José: Fábio, Márcio Lima, Rafael Goiano, Marcão e Marcelo; Diguinho (Marcel, 37’2T), Crystopher e Rafael Tavares (Roger, 41’2T°); Matheusinho, Saldanha (Tcharles, 31’2T) e Gustavo Xuxa. Técnico: Leocir D'Allastra

 

Gols: Gustavo Xuxa (30”2T) para o São José.

Thiago Sales (16’2T) para o Caxias.

 

Árbitragem: Vinícius Amaral, auxiliado por Maurício Silva Penna e Conrado Berger.

 

Cartões amarelos: Carlos Alberto, Laércio, Lacerda (técnico) para o Caxias.

Marcelo e Marcel para o São José.

 

 

 Foto: Luiz Erbes

S.E.R. CAXIAS

Seja um patrocinador

cadastre-se e saiba como

Patrocinadores