Últimas
notícias

S.E.R. Caxias do Sul

Caxias empata com o Tubarão em jogo fora de casa

21/11/2020

Partida realizada no Estádio Domingos Gonzales termina com empate em 1 a 1

          Na tarde deste sábado (21), o Caxias entrou em campo para enfrentar o Tubarão, no Estádio Domingos Gonzales, pela 13ª rodada da Série D. A equipe comandada pelo Técnico Rafael Lacerda, empatou em 1 a 1 com o clube catarinense. O gol grená veio de Felipe Tontini. O autor do gol do Tubarão foi Vico.
 
        O primeiro lance de perigo da primeira etapa veio da equipe grená. Aos 11 minutos, Diogo Oliveira lançou a bola para Vinicius Baiano, que recebeu e avançou em direção ao gol. A finalização acabou batendo na trave. Aos 20, o Tubarão abriu o placar com Vico. Na sequência, Diogo Oliveira tentou a finalização, mas a bola passou por cima do gol. Aos 30, novamente o camisa 10 tentou a finalização, mas a bola foi para fora. Aos 36, Ivan cobrou escanteio e Diogo Oliveira cabeceou a bola, que foi para trás, na sequência Matheuzinho cabeceou para fora.
           O segundo foi de poucas finalizações. Aos 22 minutos, o Tubarão chegou com Pablo, mas Pitol fez a defesa. Na sequência, o Caxias tentou empatar com Giovane Gomez, que finalizou na cara do gol, mas o goleiro defendeu. O gol grená veio aos 36 minutos. Felipe Tontini pegou a sobra na entrada da área e fez a finalização. A equipe grená ainda insistiu nos minutos finais da partida. Juninho Potiguar recebeu a bola, mas chutou para fora. Na sequência, Tontini teve chance, mas perdeu o gol. A partida terminou empatada em 1 a 1.
          O Caxias entra em campo novamente no próximo sábado (28) para enfrentar o São Caetano, no Estádio Centenário.
 
 
Palavra do técnico:
 
"Tivemos uma atuação muito abaixo, principalmente no primeiro tempo. No segundo tempo, a gente mudou um pouco, espetamos os laterais, tentamos deixar três jogados no mano a mano, o que surtiu efeito, mas não foi o suficiente para buscar a vitória", declarou o Técnico Rafael Lacerda. 
 
Ficha Técnica:
Escalação S.E.R. Caxias: Marcelo Pitol; Ivan, Erik, Thiago Sales e Bruno Ré; Juliano (Juninho Potiguar, 25’2T), Yuri; Vinicius Baiano (Felipe Tontini, 12’2T), Diogo Oliveira e Matheuzinho (Marcelo Campanholo, INT); Giovane Gomez. Técnico Rafael Lacerda.
 
Estacação Tubarão: Rodrigo; Carlos Eduardo (Ramires, 14’2T), Vitor, Vinícius Kuerten e Ian Abreu (Edi, 38’2T); Gutierrez, Vico e Kassio Nathan (Quadros, 24’2T); Eduardo Meurer (Matheus Henrique, 14’2T), Gleydson e Pablo (Matheus Mazia, 38’2T). Técnico: Isaque Pereira
 
Gols: Vico (20’1T) para o Tubarão
Felipe Tonini (36’2T) para o Caxias
 
Cartões amarelos: Bruno Ré do Caxias
Gutierrez e Eduardo Meurer do Tubarão
 
Arbitragem: Rejane Caetano da Silva, auxiliada por José Roberto Larroyd e Clair Dapper
 
Foto: William Lampert | CA Tubarão

S.E.R. CAXIAS

Seja um patrocinador

cadastre-se e saiba como

Patrocinadores