Últimas
notícias

S.E.R. Caxias do Sul

Caxias empata com o Ypiranga em 2 a 2

20/04/2021

Com dois gols de Gustavo Ramos, equipe grená empata no Centenário e decidirá a classificação em Pelotas

 
         Na noite desta terça-feira (20), o Caxias enfrentou o Ypiranga no Estádio Centenário, pela 10ª rodada do Gauchão 2021. A equipe do Técnico Rafael Lacerda empatou em 2 a 2. Os gols grenás vieram de Gustavo Ramos. Já o adversário marcou com Cristiano e Jean Silva.
 
O JOGO
 
              A primeira etapa começou movimentada. Aos 2 minutos, Felipe Tontini cobrou a falta e o goleiro afastou. Na sequência, Diogo Oliveira fez o passe para Jhon Cley que tentou a finalização, mas a bola foi para fora. Aos 11,  Henrique cobrou a falta, mas o goleiro fez a defesa. Aos 16, Gustavo Ramos arriscou de longe e abriu o placar no Centenário para o Caxias. Aos 17, Ypiranga cobrou a falta e a bola explodiu no travessão. Aos 23, o Ypiranga empata com Cristiano. Aos 46, Jhon Cley de cara para o gol, finaliza, mas o goleiro fez a defesa.
 
               Na segunda etapa, Pitol fez grande defesa após cobrança de falta do Ypiranga.  Aos 4 minutos, Gustavo Ramos marca novamente para o Caxias. De letra, o atacante marca o segundo gol grená. Aos 14, Ypiranga empata com Jean Silva. Aos 27, Jhon Cley arriscou de longe, mas o goleiro fez a defesa. Aos 31, Gustavo Ramos limpou a marcação e tentou a finalização, mas o goleiro fez a defesa. A partida terminou com o empate em 2 a 2.
 
           Com o resultado, o Caxias decidirá a classificação na partida diante do Pelotas, fora de casa. 
 
 
Escalação S.E.R. Caxias: Marcelo Pitol; John Lennon, Henrique, Thiago Sales e Bruno Ré; Juliano, Felipe Tontini (Marlon, 25’2T); Gustavo Ramos, Diogo Oliveira (Milla, 25’2T)e Jhon Cley; Giovane Gomez.  Técnico: Rafael Lacerda.
 
 
Escalação Ypiranga: Deivity; Muriel, Reinaldo, Léo Kanu (Luis Eduardo, 47’1T) e Zé Mário; Mikael (Robson, 35’2T), Fidelis (Revson, 25’2T), Mossoró, Jean Silva; Caprini e Cristiano (Quirino, 25’2T). Técnico Junior Rocha.
 
Gols: Gustavo Ramos (2x)  para o Caxias 
 
Cristiano e Jean Silva para o Ypiranga
 
 
Cartões amarelos: Kanu, Mossoró e Mikael do Ypiranga. 
 
Rafael Lacerda e Milla do Caxias.
 
 
Arbitragem: Daniel Nobre Bins, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Henrique Soares Coromberk

S.E.R. CAXIAS

Seja um patrocinador

cadastre-se e saiba como

Patrocinadores