Últimas
notícias

S.E.R. Caxias do Sul

Caxias empata com o Ypiranga no Estádio Montanha dos Vinhedos

29/07/2020

Com empate sem gols, equipe grená foca na final do Gauchão 2020

           Na tarde desta quarta-feira (29), o Caxias enfrentou o Ypiranga, no Estádio Montanha dos Vinhedos.  A equipe comandada pelo técnico Rafael Lacerda empatou em 0 a 0  com a equipe de Erechim. 
 
O JOGO
 
           A primeira etapa começou com forte marcação e disputa entre ambas as equipes. A primeira finalização a gol veio aos 19 minutos, com Vinicius Baiano, mas a bola foi para fora. Aos 24, Ivan fez o cruzamento buscando o Da Silva, mas a bola foi muito forte. A primeira finalização do Ypiranga veio aos 42, com chute de Zotti, que acabou indo por cima da meta do goleiro Marcelo Pitol. 
          No segundo tempo, o Caxias teve mais volume de jogo. Ivan fez a cobrança de falta, mas a bola ficou com o goleiro Deivity. Aos 26, Zott tentou abrir o placar para o Ypiranga em cobrança de falta, mas Pitol fez a defesa. Aos 39, Ivan recebeu a bola de Tontini e marcou o gol, mas a gol foi anulado. A partida terminou com um empate em 0 a 0. 
Com o resultado, o Caxias não se classifica para a semifinal do segundo turno do Gauchão, mas tem a vaga garantida para a final do campeonato, após vencer o 1° turno do Gauchão. 
 
Palavra do Técnico
“Corrigir com  treinamento. Precisamos reinventar e trabalhar na evolução coletiva para chegarmos forte para a final ” - declarou o técnico Rafael Lacerda. 
 
 
 
Ficha Técnica: 
Escalação S.E.R. Caxias: Marcelo Pitol; Ivan, Laércio Thiago Sales e Bruno Ré; Juliano , Carlos Alberto , Diogo Oliveira (Felipe Tontini, 17’2T), Vinicius Baiano (Juninho Potiguar, INT), Da Silva (Bruninho, INT) . Técnico: Rafael Lacerda.
 
Escalação Ypiranga: Deivity; Muriel, Saimon, Diogo Silva e Ávila; Tárik, Clayton ((Pedrinho, 33’2T), Zotti (Cristiano,33'2T), Leilson e Jean Silva (Fernandinho, 20’2T); Neto Pessoa. Técnico:  Paulo Henrique Marques.
 
Cartões amarelos: Tilica e Bruno Ré para o Caxias 
 
Arbitragem: Vinícius Amaral, auxiliado por André Bitencourt e Mateus Olivério Rocha
 
 
 
 
 
 
 

S.E.R. CAXIAS

Seja um patrocinador

cadastre-se e saiba como

Patrocinadores