Últimas
notícias

S.E.R. Caxias do Sul

Caxias empata em 1 a 1  com o Pelotas e garante a classificação para a semifinal do Gauchão 2021

24/04/2021

Giovane Gomez marca o gol grená no final do segundo tempo, classificando a equipe grená para a próxima fase da competição

            Na noite deste sábado (24), o Caxias enfrentou o Pelotas pela 11ª rodada do Gauchão 2021. A equipe comandada pelo Técnico Rafael Lacerda, empatou em 1 a 1 com o clube mandante. O gol grená veio do centroavante Giovane Gomez, já o do Pelotas, veio com Wendel Lomar.
 
 
O JOGO
 
         Na primeira etapa, o Caxias chegou com Eduardo Diniz, que aos 2 minutos, cobrou a falta e a zaga fez o corte. Aos 16,  o Pelotas tentou a finalização e Pitol espalmou para fora. Aos 25, Bruno Ré tentou a finalização, mas a bola foi para fora. Na sequência, Juliano chutou forte, a bola passou raspando a trave. Aos 33, a equipe da casa abriu o placar com Wendel Lomar. 
 
      No segundo tempo, o Caxias entrou melhor. Logo nos primeiros minutos, Guilherme Mattis fez a cobrança de falta, a bola passou perto da trave. Aos 10 minutos, Matheuzinho fez o cruzamento e a bola quase entrou direto para o gol. Aos 17,  Gustavo Ramos quase fez o gol do empate, mas a zaga tirou. Aos 30, Giovane Gomez de frente para o gol, perdeu a chance de empatar. Aos 38, Giovane Gomez insistiu, após cruzamento de o centroavente, que cabeceou e marcou o gol de empate grená. Ao final da partida, Pitol fez grande defesa, após tentativa do Pelotas com Juliano. 
Com o empate em 1 a 1, o Caxias garantiu a classificação para a semifinal do Gauchão, em que enfrenta o Grêmio em partida de ida e volta. O primeiro confronto será realizado no Estádio Centenário. 
 
Escalação da S.E.R. Caxias: Marcelo Pitol; Eduardo Diniz, Guilherme Mattis, Thiago Sales e Bruno Ré (Marcelo Campanholo, 37’2T); Juliano, Carlos Alberto (Jhon Cley, INT.); Gustavo Ramos (Marlon, 42’2T), Diogo Oliveira (Tontini, INT) e John Lennon (Mateuzinho, INT.); Giovane Gomez.
 
Escalação do Pelotas: Gabriel Leitte, Marcelo, Sílvio, Maurício e Wendel Lomar; Moisés e Juliano; João Vieira (Gazão, 33’2T), José Aldo (Aslen, 43’2T) e Bustamante (Wesley, 43’2T); Marcão (Caio Mancha,34’2T). Técnico: Rafael Jaques.
 
Gols: Wendel Lomar para o Pelotas
Giovane Gomes para o Caxias. 
 
Árbitragem: Leandro Vuaden, auxiliado por Tiago Kappes Diel e Mateus Olivério Rocha.
 
Cartões amarelos: Gustavo Ramos e Juliano do Caxias. 
Bustamante, Juliano, Gazão, Marcão e Marcelo para o Pelotas.  
 
Foto: 
 
 
 
 
 
 

S.E.R. CAXIAS

Seja um patrocinador

cadastre-se e saiba como

Patrocinadores