Últimas
notícias

S.E.R. Caxias do Sul

Caxias empata em 1 a 1 com o Esportivo e conquista ponto importante fora de casa

26/06/2021

Com jogada de contra-ataque, Juliano marca o gol grená

             Na noite deste sábado (26), o Caxias entrou em campo para enfrentar o Esportivo no Estádio Montanha dos Vinhedos.  A equipe comandada pelo Técnico Rafael Jaques, empatou em 1 a 1. Esportivo marcou com Rodrigo Milanez e o Caxias com Juliano.
 
 
O JOGO
 
               A primeira etapa foi marcada por um jogo truncado. Aos 10 minutos, o Caxias saiu no contra-ataque com Kelvin, que fez a finalização, mas o goleiro espalmou. Aos 18, Vidaletti cobrou escanteio, a defesa afastou, e Juliano no rebote tentou a finalização, mas a bola foi para fora. Aos 28, Pitol fez ótima defesa, após finalização do Esportivo. Na sequência, Kelvin cobrou a falta, mas a zaga afastou e a bola voltou para Kelvin, que fez o cruzamento, mas Chicão fez o corte. Aos 35, a equipe grená quase abriu o placar. Diogo Oliveira fez o passe para Lucas Carvalho, que cruzou e a bola passou raspando a trave. Aos 42, Diogo Oliveira fez o passe para Juliano, que tentou finalizar, mas a bola passou por cima do gol.
 
 
                O segundo tempo começou com tentativa do centroavante Michel, que cabeceou, e o Caxias pediu o gol, mas o árbitro mandou o jogo seguir. Aos 10 minutos, o Esportivo abriu o placar com Rodrigo Milanez. Aos 19, Vidaletti cobrou a falta, e a zaga fez o corte. Aos 25, Kelvin tentou a finalização com chute forte, mas a bola passou por cima do gol. Na sequência, a equipe grená empatou com gol de Juliano, após contra-ataque. Aos 45, Juliano fez o cruzamento para o Kelvin, mas o goleiro fez a defesa. Na sequência, Vidaletti fez o cruzamento, Marlon tentou chegar na bola, mas o goleiro ficou com ela.
 
             A partida terminou com o empate e com o resultado, o Caxias conquistou ponto importante fora de casa, se mantendo no G4, com 5 pontos. A equipe grená entra em campo novamente no próximo domingo (4), às 15h, no Estádio Centenário. 
 
 
 Palavra do Técnico:
 
Eu não saio 100% satisfeito com o resultado. Nós fizemos bem a leitura do jogo, iniciamos bem a partida, nós conseguimos ter a bola nos pés, conseguimos controlar o jogo ao nosso favor, mas pecamos um pouco na execução técnica no último terço do campo", comentou o Técnico Rafael Jaques. 
 
 
 
Escalação S.E.R. Caxias: Marcelo Pitol; Lucas Carvalho, Henrique, Thiago Sales e Vidaletti; João Vieira (Marlon, 40’2T), Juliano, Paulinho Santos, Diogo Oliveira (Felipe Tontini, 35’2T) e Kelvin (Erik, 50’2T); Michel. Técnico Rafael Jaques. 
 
 
Escalação Esportivo: Otávio Passos; Serafini, Rodrigo Milanez, Rafael Dumas e Rennan; Chicão, Vini Peixoto (Léo Ferraz, 16’2T), Lailson (Wesley, 30’1T), Juninho Tardelli (Nicollas, 30’2T) e Norton (Gutierrez, 8’1T); Batista. Técnico: Rogerio Zimmermann. 
 
 
Gols: Rodrigo Milanez (10’2T) para o Esportivo. 
 
Juliano (27’2T) para o Caxias. 
 
 
Arbitragem: Árbitro: Philip Georg Bennett, auxiliado por Mateus Oliverio, Fagner Cortes.
 
Cartões amarelos: Rennan, Rogério Zimmermann, Rafael Dumas, Ramirez, Gustavo Papa do Esportivo.
 
Michel, Ramon, Célio Pretto para o Caxias. 
 
Foto: Enio Bianchetti/CEBG

S.E.R. CAXIAS

Seja um patrocinador

cadastre-se e saiba como

Patrocinadores