Últimas
notícias

S.E.R. Caxias do Sul

Caxias encara o Joinville por disputa no topo da tabela

09/07/2021

Confronto entre 2º e 3º colocados ocorre neste sábado, às 15h, na Arena Joinville

Neste sábado, o Caxias entra em campo para mais uma decisão na Série D.  A partir das 15h, na Arena Joinville, a equipe grená enfrenta o time local, buscando o primeiro triunfo fora de casa.

Com oito pontos na competição, o Caxias está na terceira colocação do grupo A08. O Joinville, em segundo lugar, possui um ponto a mais que a equipe grená. Em caso de vitória, o Grená poderá assumir a liderança, caso o Cascavel não pontue diante do Juventus.

Para a partida contra o Joinville, o técnico Rafael Jaques não poderá contar com o lateral-esquerdo Bruno Ré e com o atacante Juliano, ambos retornando de desconforto muscular. O volante Marlon, suspenso com o terceiro cartão amarelo, também é desfalque. Por outro lado, o atacante Jean Dias retorna após se recuperar de desconforto no adutor da coxa.  E o lateral-direito Maicon, apresentado oficialmente nessa semana, já teve seu nome publicado no BID e está à disposição.

Na tarde de ontem, antes de iniciar o deslocamento para Santa Catarina, o técnico Rafael Jaques concedeu entrevista coletiva. “Estamos adquirindo uma maturidade boa dentro da competição. Enfrentaremos o Joinville na sua casa, que ganhou seus jogos. Porém, nós também temos nossos objetivos. Assim como a equipe deles nos respeita, nós também respeitamos eles. Sabemos das nossas condições e do nosso trabalho, e vamos em busca de pontuar lá também”.

Assista a entrevista completa do técnico Rafael Jaques na TV Grená, pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=iORodgbR3Ks&t=189s

Nesta sexta-feira (09), em Santa Catarina, a equipe grená encerrou a preparação para o jogo. A partida entre Caxias e Joinville terá transmissão da Eleven Sports, no link https://bit.ly/2VmAhIp. Confira abaixo os números dos confrontos entre as equipes.

 

28 jogos

7 vit. Caxias

12 empates

9 vit. Joinville

37 gols Caxias

40 gols Joinville

 

  • O Joinville é o clube que o Caxias mais enfrentou em jogos interestaduais.

 

 

Dados do Almanaque da S.E.R. Caxias. Gustavo Côrtes e Jorge Roth.

 

 

Foto: Vitor Soccol/S.E.R. Caxias

 

S.E.R. CAXIAS

Seja um patrocinador

cadastre-se e saiba como

Patrocinadores