Últimas
notícias

S.E.R. Caxias do Sul

Caxias encerra preparação para enfrentar o Aimoré

03/07/2021

Confronto gaúcho ocorre neste domingo, às 15h, no Estádio Centenário

                O elenco grená finalizou, na manhã deste sábado (03), a preparação para encarar o Aimoré, amanhã, no Estádio Centenário. A partida marcada para às 15h é válida pela 5ª rodada da 1ª fase da Série D.

                Com cinco pontos na competição, a equipe grená figura no G4 do grupo A08. No total, o Caxias tem uma vitória, dois empates e uma derrota.

                Para a partida contra o Aimoré, o técnico Rafael Jaques não poderá contar com o atacante Jean Dias, que se recupera de desconforto muscular, e com o atacante Juliano, afastado por precaução para a resolução de notificação de doping, conforme explanado em entrevista coletiva pelo Dr. Rafael Lessa > https://www.youtube.com/watch?v=jxcFQhLhK7U.

                Na tarde de ontem, o técnico Rafael Jaques concedeu entrevista coletiva antes da partida contra o Índio Capilé. “O Aimoré tem sua maneira de jogar, tem suas estratégias. É uma equipe muito bem treinada pelo Gilson e comissão técnica, e fez um bom Campeonato Gaúcho. Temos um enorme respeito pela equipe deles. Nós temos nossos objetivos, jogamos dentro da nossa casa e vamos fazer o possível para buscar o resultado”.

             O confronto entre Caxias e Aimoré será inédito por competições nacionais. As equipes se enfrentaram somente por competições estaduais e amistosos. Confira o histórico do confronto:

 

92 jogos

34 vit. Caxias

29 empates

29 vit. Aimoré

136 gols Caxias

116 gols Aimoré

Dados do Almanaque da S.E.R. Caxias. Gustavo Côrtes e Jorge Roth.

 

Foto: Vitor Soccol/S.E.R. Caxias

 

S.E.R. CAXIAS

Seja um patrocinador

cadastre-se e saiba como

Patrocinadores