Últimas
notícias

S.E.R. Caxias do Sul

Caxias estreia no Gauchão com vitória diante do São José

04/03/2021

Com gol de Jhon Cley, equipe grená vence o São José por 1 a 0, fora de casa

           Na noite desta quinta-feira (4), o Caxias fez sua estreia no Gauchão 2021. Jogando no Estádio Francisco Noveletto, equipe grená venceu o São José por 1 a 0, com gol de Jhon Cley. 
 
O JOGO
 
            Na primeira etapa, o jogo foi marcado por muita disputa. Logo nos primeiros segundos de partida, Ivan arriscou de fora da área, mas o goleiro Fábio fez a defesa em dois tempos. Aos 2 minutos, Ivan cobrou a falta, mas a defesa fez o desvio. Aos 16, Ivan cobrou  mais uma falta, mas a bola passou por cima do gol. Na sequência, o São José fez a cobrança de falta e Ivan fez o corte. Aos 24,  o Caxias tentou abrir o placar em mais uma cobrança de falta de Ivan, mas a bola ficou com o goleiro. Aos 29, Mazola saiu no contra-ataque, fez o cruzamento, mas a zaga fez o corte. A bola sobrou para Ivan, que tentou a finalização, mas o goleiro defendeu. O gol grená veio aos 31 minutos, Ivan fez o passe e Jhon Cley fez o cabeceio, abrindo o placar no Estádio Francisco Novelletto. A primeira etapa terminou em 1 a 0. 
 
            No segundo tempo, o Caxias fez a sua primeira tentativa de finalização aos 10 minutos. Bruno Ré fez o passe para Milla, que chutou por cima do gol. Aos 18, Pitol fez grande defesa, após cabeceio de Luiz Eduardo. Aos 28, o Caxias saiu no contra-ataque, Gustavo Ramos tentou a finalização, mas a bola bateu na defesa. A partida terminou com a vitória grená. 
 
         Com o resultado positivo, o Caxias garantiu a sua primeira vitória na competição. O próximo compromisso da equipe do Técnico Rafael Lacerda será diante do Aimoré, no Estádio Centenário. A partida está marcada para segunda-feira (8), às 22h. 
 
Palavra do Técnico: 
 
“Foi um jogo  em que a gente ficou mais reativo. Gostei da nossa qualidade ofensiva, a troca de passes e movimentação. Nossa linha defensiva também foi muito boa, esperamos manter para os próximos jogos”, comentou o Técnico Rafael Lacerda.  
 
Ficha Técnica: 
 
Escalação S.E.R. Caxias: Pitol; Ivan, Guilherme Mattins, Thiago Sales e Bruno Ré; Juliano, Carlos Alberto (Marlon,25'1T), Jhon Cley (Gustavo Ramos, 12’2T), Diogo Oliveira (Felipe Tontini, 42’2T) e Mazola (Vidaletti, 42’2T); Milla.
 
 
Escalação São José: Fábio; Leo Príncipe (Maradona, 29’2T), Thiago, Pablo e Marcelo; Fabiano (Kelvin, INT), Tiago Ulisses, França (Juliano, INT), Tavares e Karl; Luiz Eduardo (Pico, 32’2T). 
 
Gol: Jhon Cley (31’1T)
 
Cartões amarelos: Marlon, Juliano e Guilherme Mattis do Caxias 
 
Fabiano e Kelvin do São José
 
Arbitragem: Árbitro Eleno Gonzales Todeschini, auxiliado por Leirson Peng Martins e Conrado Bittencourt Berger. 
 
Foto: Eduardo Torres Divulgação/EC São José

S.E.R. CAXIAS

Seja um patrocinador

cadastre-se e saiba como

Patrocinadores