Últimas
notícias

S.E.R. Caxias do Sul

Caxias inicia caminhada na Série D neste sábado

18/09/2020

Atletas realizaram última atividade na manhã desta sexta-feira

O Caxias está pronto para a estreia na Série D. Na manhã desta sexta-feira, os atletas realizaram a última atividade visando o confronto diante do São Caetano, em São Paulo.

Em relação ao Gauchão, a equipe grená conta com sete reforços para a disputa da Série D. Os zagueiros Erik, Mailson e Rafael Goiano, o meia-atacante Matheuzinho e os atacantes Claudinho, Marcelo Campanholo e Giovane Gomez foram as contratações visando a competição nacional.

Para esta partida, o técnico Rafael Lacerda não poderá comandar a equipe na beira do gramado, devido a uma punição ainda do ano passado, na partida diante do Manaus. Além dele, o lateral Eduardo Diniz, o goleiro Marcelo Pitol e o atacante Juninho Potiguar também estão suspensos, nesta partida, por punições em competições nacionais.

“Jogo importantíssimo, contra um adversário de tradição que está fazendo grande campanha na Série A2. Mas temos que pensar nos nossos objetivos. Temos que pensar passo a passo. Mesmo jogando fora de casa, contra um grande adversário, esperamos fazer uma boa partida e colocar em prática tudo que estamos fazendo em 2020”, comentou Lacerda, em entrevista à TV Grená nesta sexta-feira.

A delegação grená iniciou deslocamento para São Paulo na tarde de hoje. A partida diante do São Caetano está marcada para este sábado, às 18h, no Estádio Anacleto Campanella.

 

Foto: Vitor Soccol/Dinâmica Conteúdo

 

S.E.R. CAXIAS

Seja um patrocinador

cadastre-se e saiba como

Patrocinadores