Últimas
notícias

S.E.R. Caxias do Sul

Caxias joga bem, mas fica no empate com o Botafogo

06/02/2020

Gol grená foi anotado por Carlos Alberto

              Na noite desta quarta-feira (05), o Caxias enfrentou o Botafogo, pela 1ª fase partida da Copa do Brasil 2020. Atuando no Estádio Centenário e com boa presença de público, a equipe pressionou o adversário, mas ficou no empate em 1 a 1.

 O JOGO

                A primeira etapa foi de domínio total do Caxias nas ações do jogo. Com menos de um minuto, Juninho Potiguar recuperou a bola e avançou para o ataque. Na finalização, a bola foi pela rede, mas do lado de fora. Aos cinco minutos, Vinicius Baiano pegou a sobra da jogada pela esquerda e chutou cruzado para grande defesa do Gatito. Em jogada isolada, Pedro Raul, após desvio de cabeça de Joel Carli, anotou para o Botafogo, abrindo o placar. Sem dar tempo ao adversário, aos 19 minutos, Carlos Alberto empatou a partida, com um golaço, após chute de fora da área. Aos 31 minutos, Juninho Potiguar recebeu cruzamento e mando para dentro da área. O zagueiro do Botafogo tirou na frente do gol. Aos 35 minutos, Potiguar deixou Vinicius Baiano na cara do gol, mas o atacante grená foi parado pelo goleiro.

            Na etapa complementar, a partida foi equilibrada e com poucas chances claras para ambos os lados. Aos sete minutos, Pedro Raul finalizou para boa defesa do Marcelo Pitol. Aos 22 minutos, Gilmar venceu dois marcadores e tentou a finalização, mas a bola foi para fora.  Aos 45 minutos, na sobra dentro da área, Da Silva chutou com desvio pela linha de fundo.

            Com o empate no Centenário, o Caxias não alcançou a próxima fase da Copa do Brasil. Agora, as atenções se voltam para o Gauchão, no próximo domingo, às 16h, diante do Esportivo, pela última rodada da primeira fase.

Ficha da partida:

Escalação da S.E.R. Caxias: Marcelo Pitol; Ivan, Laércio, Thiago Sales e Bruno Ré; Yuri, Carlos Alberto e Diogo Oliveira. Vinicius Baiano, Juninho Potiguar e Gilmar Técnico: Jeferson Ribeiro (Interino).

Escalação do Botafogo F.R.:  Gatito Fernandez; Marcelo Bevenuto, Joel Carli, Fernando e Guilherme; Thiaguinho, Cícero, Bruno Nazário, Luiz Henrique e Alex Santana; Pedro Raul. Técnico: Alberto Valetim

Arbitragem: Lucas Canetto Bellote, auxiliado por Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Evandro de Melo Lima. 4º árbitro: Eleno Gonzalez Todeschini.

Cartões amarelos:   do Caxias.

do Botafogo.

Local: Estádio Centenário (Caxias do Sul).

Horário: 21h30.

 

Foto: Luiz Erbes/S.E.R. Caxias

 

S.E.R. CAXIAS

Seja um patrocinador

cadastre-se e saiba como

Patrocinadores