Últimas
notícias

S.E.R. Caxias do Sul

Caxias parabeniza Luana Bonamigo por sua trajetória na Festa Nacional da Uva

22/07/2021

Sócia e torcedora grená, Luana Bonamigo representou as cores do Caxias durante o concurso de Escolha da Rainha e Princesas

              Na noite desta quinta-feira (22), os caxienses conheceram o trio de soberanas da Festa Nacional da Uva. O trio também é composto pela Rainha Pricila Zanol e Princesas, Bianca Fabro Ott e Bruna Mallmann. 
 
            O evento de coroação foi realizado no UCS Teatro, e foi transmitido pela Bitcom TV. Por conta da pandemia do coronavírus, a 33ª Festa da Uva, marcada para fevereiro deste ano, foi adiada para 2022. O próprio evento de escolha ocorreu em um formato diferente, com número restrito de convidados e transmissão pela internet. 
 
             A sócia e torcedora grená, Luana Bonamigo, representou o clube e a M.Blanc Gill Chiossi, durante o concurso, e como embaixatriz, mostrou-se super engajada com a comunidade, promovendo o Inclusão Grená, ação que arrecadou alimentos e produtos de higiene para entidades voltadas à inclusão e acolhimento. 
 
           Desde criança, seu sonho era participar da Festa da Uva. Sua trajetória  no concurso começou ainda em 2020, com o  pré-concurso, que possou por diversas adaptações, como atividades online e produção de conteúdo voltado às redes sociais.  Em 2019, a advogada participou do desfile cênico na Rua Sinimbu e nos Pavilhões.
 
           “Durante todo o pré-concurso me doei de coração a nossa Festa da Uva. Para mim foi uma das melhores experiências da minha vida. Fiz amizades, conheci lugares e tive momentos de intensa felicidade. Se eu pudesse viveria tudo novamente. Sou muito grata e tenho muito orgulho de fazer parte da Família Festa da Uva”, comentou Luana. 
 
            A Festa Nacional da Uva é uma das maiores festividades do país, que celebra a cultura dos imigrantes italianos.
 
Foto: Milena Soares/S.E.R. Caxias 

S.E.R. CAXIAS

Seja um patrocinador

cadastre-se e saiba como

Patrocinadores