Últimas
notícias
S.E.R. Caxias do Sul
Caxias parabeniza Mery por sua trajetória no concurso Glamour Girl 2021
02/10/2021
Mery é sócia e torcedora grená e representou as cores do clube no concurso
Na noite deste sábado (22), ocorreu a Escolha da Glamour Girl 2021, no Recreio da Juventude. O evento promovido pela Liga Feminina de Combate ao Câncer, teve como objetivo de arrecadar recursos para o pagamento de medicamentos, alimentação e exames para pacientes com câncer que utilizam o Sistema Único de Saúde (SUS).
A sócia e torcedora grená Mery Brazeiro de Lima, de 17 anos, representou as cores do clube no concurso e afirma: “Para mim, o Glamour foi i muito além de um concurso de beleza, ele foi uma oportunidade para a gente enxergar o mundo além da nossa bolha e ajudar quem precisa.”, declara a candidata.
A S.E.R. Caxias agradece à Mery Brazeiro de Lima, por sua linda trajetória no concurso Glamour Girl 2021! Você representou muito bem as cores do clube, em um dos eventos mais importante da cidade.